terça-feira, junho 29, 2010

Flower Scarf

Olá pessoas, estou aqui, bem quietinha, no meu canto, tricotando...Esta ultima semana fiquei praticamente sem PC, pois o Erick veio nos fazer uma visitinha rápida e ficou uma semana e eu como uma boa mãe, deixei ele dominar meu PC , pois o note dele não estava conectando na net e lógico, fiquei babando o menino, afinal só vamos nos encontrar novamente quase no final do ano, quando finalmente poderei tirar minhas merecidas férias...então meninas, vou aos poucos olhar as atualizações de vcs, sei que andam fazendo coisas lindas!!!
Como vcs já estão carecas de ler aqui, eu gosto de fazer coisinhas para presentear minhas amigas, e este não foi diferente, fiquei matutando, pedindo opinião pro marido, afinal tinha que fazer um presente pra Lenir, e não queria fazer com lã que ela vende lá na loja, daí me lembrei desta lã que trouxe de Buenos Aires e achei que fiz a escolha certa para este cachecol ou gola., você tb comprou dessa lã????Peguei a receita no Ravelry- Flower Scarf e lembrei que a Marico já tinha feito , mas a burrinha aqui só foi ver no blog dela depois de ficar com os dedos doendo de tantos pontos na agulha que poderia ser feito em sentido inverso. Tenho visto no orkut que as meninas estão enlouquecidas com este tipo de cachecol por conta da Fatima Bernardes que usou um parecido ...No site da Vitória Quintal tem uma receita similar e pra quem não manja nada de inglês a receita está ótima.


18 comentários:

Regina disse...

Agora eu dou um desconto pelo sumiço, tá? Lamber a cria pode.eh

Esse seu ficou muito lindo, gostei mais que o fa fatima. A flor ficou mais chic. Adorei. Bjsss

Unknown disse...

Oi querida,td bem?
Sumidaaaaaaaa.
Adorei a gola,ficou muito legal.
Vou para Buenos Aires na quinta feira.
Já vi que vou me acabar nas lojas de lã.
Vou levar mala extra.
Um beijo.

disse...

MÔ, ficou divina a gola!! A Lenir vai amar. Parece que eu tenho essa lã, em vermelho e preta rss acho, pois vc sabe como sou lesada rss.

Dê um beijão no Erick, esse menino lindooooooo e bjinhos pra vc com muitas saudades:))

Márcia disse...

Mô, ficou demais!!! A Lenir vai amaaarrr!!! Nossa aquele cachecol da Fátima Bernardes está fazendo o maior sucesso mesmo. Ontem, fui com uma amiga levar a filha dela no São Luis e sentei do lado de uma senhora que estava fazendo a gola com flor da Fátima Bernardes. Virou uma epidemia! Beijão!

sofia georgileas disse...

Oi Mo,que legal ter o filhote por perto,eu morro saudades do meu,mas so no ano que vem agora..
Ficou lindoo,amei a flor,bem diferente.
bjinhos

Judy disse...

Ficou uma graça!
Sumiço criativo... pode!
Bj

Unknown disse...

linda sua golinha....
Adorei sua flor, você fez o miolinho diferente, com uma bolinha?

bj

Marico disse...

Monica, a sua gola ficou linda. Adorei a cor e o brilho da lã. Realmente é melhor diminuir do que aumentar todos aqueles pontos, não há mão que aguente. Eu tbm estou intrigada com o cachecol da Fátima, quem sabe eu me arrisco a fazer. rs
E aproveite bem a companhia do filhão.
bjs

ELENA disse...

Olá Mónica! eu tambem estou lambendo a cria, que veio passar a copa, meu niver , as férias comigo, assim, zero tricô né?
Justamnete quando vi a fotinha pensei: mais não e a gola da FB? achei ela bem classuda e gostei muito da lã que você usou.BJUS!

Nile e Richard disse...

Oi Monica.
A golinha está muito bonita.
bjtos.Nile.l

Cloé disse...

Monica ! Que beleza esta gola ! Linda lã! Abraços

Fatima Gouveia disse...

Olá Mónica!
Linda a gola, como tudo que sai de suas mãos, parabéns.
Desejo boa sorte para a Copa, a nossa selecção ficou pelo caminho.
Vou estar torcendo por vocês.
Um beijinho
Mifá

Fada disse...

Olá Monica, eu tbem estou aqui babando nesse cachecol tentando entender a receita, mas aquele negócio de fazer o ponto na frente e atrás deu nó na minha cabeça! É um meia e um tricô?? E aquele negócio de pegar um ponto na carreira de baixo? Socorroooo! rsrsrsrs Realmente não consigo entender e não sei se tem que arrematar antes de fazer a bolinha e a flor, não entendi nada. Espero que um dia vcs possam passar a receita em português, não a da Vitória Quintal porque não sei fazer crochê! O bolerinho com babadinhos que vc me ensinou deu certinho, muito obrigada! Um abraço e parabéns pelo esforço.

Patricia Martinez
Marilia/SP
patriciamartinez@flash.tv.br

Rayan Camargos disse...

Olá, fuçando na net descobri seu blog e adorei. Essa idéia da gola sem a flor no centor mas ism um "miolo" achei nota dez também, vou adaptar rs. Tenho um blog, se puder passar por lá, vou ficar muito feliz com sua vista. O endereço é: www.gamafema.blogspot.com Abraços e parabéns pelos trabalhos.

Renata disse...

Que lindo!!!O que não é lindo por aqui,né!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Maria disse...

Monica, ficou linda essa gola, e lã é maravilhosa.
Bjs

rosa disse...

muito linda sua pagina amei vc poderia me add em seu flog ficarei muito feliz fazer parte de seu catinho
bjs

NiNa disse...

Olá adorei todos...to fazendo o flower scarf tbm...fica muito lindo né...Bjinhos