segunda-feira, junho 14, 2010

XALE DOCE NOVEMBRO

Não parece mas é!!!Isso mesmo, usei a receita do xale Doce Novembro para fazer este aqui, quando vi no blog da Marico este xale lembrei das inúmeras vezes que eu e a comentamos deste xale, mas feito em croche.E aproveitando que tinha comprado outro novelo desta lã(Plush-Cisne), que tem um toque super macio resolvi colocar em execução. As fotos para variar continuam péssimas, pois ainda são do celular. Ah, detalhe, este xale é meu!!!!!
Usei só um novelo e agulhas de 8,0mm, e não coloquei as franjas pq não gosto de franjas.A receita vc pode ver AQUI!!!Uma dica, para quem ainda não se cadastrou no Ravelry, está perdendo tempo, pois tem uma tonelada de receitas mara!!!!


15 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Que charme Mónica! a côr é linda.
Eu estou paradinha...fáz muito calor por aqui para pegar nas agulhas, mas já tenho ali uns fios de algodão para começar qualquer coisita, não sei estar parada.
Um beijinho
Mifá

Renata disse...

Oiiiiii Mô, já estava com saudades docê,viu!!!Não pode sumir assim,tá!!!Mas ficou DIVINO seu xale, é SEU né amiga, afinal que estória é essa de tricotar só para as amigas hihihi!!!Ficou lindíssimo, amei!!!Uma boa semana e fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Marico disse...

Monica, eu amei o seu xale, parece que ficou tão macio com esse fio. O ponto é muito fácil de tricotar e não enjoa pois termina rapidinho. rs
bjs

Paty disse...

Mozinha, lindo xale! Deixei uma brincadeira la no blog para voce (faz se quiser, ta?) bjs

sofia georgileas disse...

Ficou lindo Mo,show esta la !!
E o ravelry e uma perdicao,ne? rsrs
Mil bjos

Regina disse...

Monica esse xale ficou muito maravilhoso e chic demais. Tão dificil a gente conseguir fazer alguma peça pra gente. Vc mereceu esse.eh Bjsss

Márcia disse...

Ficou maravilhoso e parece ser bem quentinho! Amo esse xale! Ainda quero fazer um pra mim em crochet! Beijão!

Maria das Graças - Graça disse...

Monica, ficou lindo, aquele eu fiz para minha cunhada, também fazer um pra mim, ele é fácil e bonito.
Bjs

disse...

Que mescla linda! Muito lindo esse SEU xale, adorei:))
bjinhos

maybe disse...

I'm appreciate your writing style.Please keep on working hard.^^

ELENA disse...

Olá Mónica! Outro día assisti o finalzinho deste filme (tipo 2 horas da manhã)só para olhar o xale! hahahaha!
Com esta lã ficou bem diferente, parece molinho e quente. Lindo! BJU!

Bigode e focinho disse...

Oi Monica,
Ravelry é meu paraiso, não saio de lá sem uma receita salva. Meu sonho era não precisar trabalhar, para ficar o dia inteiro tricotando. Tenho tantos projetos e tão pouco tempo. :(
Este xale é um deles.

Bjus, Janice.

Nile e Richard disse...

Oi Monica.
Lindo até na cor.
Boa segundinha para você.
bjtos.Nile.

cris disse...

POR GENTILEZA, ALGUÉM PODE ME PASSAR A RECEITA DESSE XALE?????? FICO NO AGUARDO DE ALGUM ANJO, MEU E-MAIL TOKA_SM@HOTMAIL.COM. MUITO, MAS MUITO OBRIGADA PARA O ANJO QUE ME OUVIR.....BJS A TODOS...CRISTIANE

cris disse...

alguém poderia fazer a gentileza de me enviar a receita,do xale doce novembro? agradeço desde já o anjo que me ouvir...obrigada.....cristiane