terça-feira, agosto 25, 2009

FIM DO MISTÉRIO....

Ninguém, acertou!!!! A tentou dar um chute, mas mesmo assim, não tem olhinho não, pelo menos não neste huahauhauhauha!!!!!!Mas como sou persistente, preciso continuar bolando um jeito de colocar olhinhos no próximo.....
Bem gentem, acabou- se o mistério e junto minhas férias ......estou voltando ao serviço hoje e para quem diz que tiro trocentas férias por ano, agora só daqui a um ano ou mais....
Este modelinho é bem facinho de fazer e peguei a receita aqui.Usei menos de 01 novelo da Flocos(Circulo-esta lã tem quase a mesma espessura da Foffy-Qualifios), acho que umas 90g, marcadores de pontos(usei minhas argolhinhas de bijoux) ,agulhas circulares e de duas pontas de 3,75mm compradas aqui.
Só fico na dúvida quanto aos tamanhos, pois na receita diz que é para recém nascido, mas acho que é grande para recem nascidos, não sei qual o parametro que se usa, agora só quando usarem e me disserem que deu certinho é que vou saber, mas como ainda não tem dono(a) vou ficar esperando, pela minha experiência(faz tanto tempo que meus filhos eram bebês huahauha, acho que deve dar para uns 3 meses).
Pela primeira vez consegui tirar uma foto retratando as cores do trabalho bem próximas à real....

25 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Mônica. Parabéns!

Bjs.

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica ficou lindo. Eu tenho um novelo acho que vou tentar fazer este casaquinho. Não fiz nenhum com capuz ainda.
Ficou lindo.
beijos

Larissa Amaral disse...

Ficou lindinho! O efeito das bolinhas da lã é perfeito! Muito bonito, parabéns!

Marico disse...

Puxa, quem diria que era um casaquinho,
pelo começo não deu para adivinhar. Ficou lindo com essas pintinhas. Com capuz fica muito prático e charmoso.
bjs

Cloé disse...

Que lindo ! Trabalhando muito em ?
Abraços

disse...

Você me enganou!! colocou só um pedacinho de nada de um trabalho grande!! sua safada:))
Mô, ficou uma graça, lindo de morrer!! Esse fio é tudo de bom, rende muito. E só experimentando em bebês a gente vai saber o tamanho real rss
bjinhos e adorei:))

Lia disse...

Oi Mônica!
O casaco ficou uma graça e ficou muito parecido com um que fiz para meu filho baseada na receita do Telemark (http://liaesuasartes.blogspot.com/2009/05/casaquinho-baseado-no-telemark_29.html)
Só que o meu tem tamanho 2 anos, não fiz o capuz e sim um gorrinho para acompanhar!!
bjks e parabéns!!

Vivi Smurffete disse...

Olá Mônica. Adorei este casaquinho, a tempos venho procurando um assim prá tricotar prô meu netinho. Seria que poderias fazer a gentilçeza de me enviar a receita traduzida. Se tiveres a tradução podes mandar para viviane.gfernandes@gmail.com Muito obrigada!!!

Carl@ disse...

Esta precioso!!
Te felicito!

Lucy disse...

Olá Mônica.
Eu falei que ficaria linda a peça, mesmo sem saber o que era.
Amei.
Beijos Lucy.

Denise disse...

Ufa que acabou o mistério !!
Ficou lindo Monica !!
Sabe que eu também já tinha começado essa receitinha,mas depois desmanchei.Mas ela é muito fácil mesmo e fica uma fofura.
O seu então, cheio de pintinhas ficou uma graça !!

Nossa..tem certeza que férias agora só no próximo ano??? Tem certeza mesmo?? É a mesma Monica que eu conheço ??????w :)

beijos e bom retorno ao trabalho

Renata S. P. disse...

Ficou muito fofo, Mônica!
Esse fio dá um efeito lindo na peça =)

Beijos!

Regina disse...

Poxa eu num ia acertar nem de jeito nenhum!eheh Mas adorei a surpresa. bjsss

Mag Artes disse...

Oi monica, vc é muito talentosa, tenho o seu blog na lista dos meus preferidos e visito todos os dias, visite o meu blog -
www.1002artes.blogspot.com

Espero que goste e passe a visitar quando puder.
beijos
Magdally

Márcia disse...

Que casaquinho mais fofo e lindo! Amei! Beijão!

VovoBaisa disse...

Mônica!
Concordo com tudo que foi dito acima.
Eu também já havia visto esse modelinho e morri de vontade de começar... Agora minha vontade aumentou...rsrss.
Parabéns!
bj.
Vovó Baísa

ELENA disse...

Mónica ,mais eu chutei na trave ,pq só soubemos no final e pq eu estava pensando em algo assim como o BSJ da EZ, era mesmo um casaquinho , lindo , prático e económico ,vou dar uma olhada na receita ,mais este que vc fez ,já adorei!!!BJUS!!

trichegege disse...

Gracinha fofinho e outro adjetivos é tudo que dá pra dizer adoro a lã flocos. Quanto a lã do cachecol é musa mesmo e a estola é o ponto do xale haven.

Elaine Carlini disse...

Olá. Muito, muito lindo. Parabéns. Bjos Elaine Carlini

Doloresjo disse...

Ficou lindo o trabalho misterioso.Abraços Dolores
doloresjo.blogspot.com

sara disse...

Olá. Será possivel mandar-me a receita do lace ribbon scarf da knitty k publicou aqui no blog em a 26 de abril de 2008? O meu mail é saraf.campos@hotmail.com.
Muito obrigada :)

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Mônica,
Ficou lindo demais.
Eu sei que eu falo isso toda vez, mas eu sou apaixonada por esse fio.
E essa cor tá demais.
Pena que eu estou atarefada nos preparativos do baby senão eu já começaria a fazer um. Quem sabe um dia, né.
Beijos.

Paty disse...

vi ao vivo, ficou uma graça. Parece um bombom.... bjs!!!! estava com saudades!!!

Joana disse...

Oi Monica!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Anônimo disse...

OI AMIGA!TEM UM SELINHO NU MEU BLOG PRA TI.TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJINHOS.
GILDA