segunda-feira, agosto 31, 2009

CONJUNTINHO CONFETI

Agora que já foi entregue posso mostrar porque não vai estragar a surpresa!!!Resolvi dar uma incrementada no quimoninho cuja receita em inglês vc encontra AQUI, e resolvi colocar um babadinho para deixar mais gracioso e o resultado foi este que vcs estão vendo.
O gorrinho tentei fazer pela lógica, comecei pelo babado e fui diminuindo, mas acredito que se tivesse feito o caminho inverso, ou seja começando pelo topo e terminando na bainha o resultado teria sido melhor, mas mesmo assim ficou bem fofinho!!!
Usei a lã Confeti(Cisne) e agulha de 3,75mm, foi pouco mais de um novelo para os dois e posso garantir que esta lã é muito gostosa de tricotar e para usar também acredito que seja, tem um toque muito bom, pois ele tem algodão na composição do fio.
Seguindo a receita e este fio, ele ficou um pouco menor que os outros dois quimoninhos que fiz, dá para até 3 meses.





26 comentários:

blogsue disse...

Ai meu Deus! Que coisa mais fofa!
E vem falar do meu blog...rs
Ficou lindo. Vim retribuir o comentario e ganho este presente para os olhos.
Parabens!
Parece-me que tera um encontro no dia 07/09 se voce puder ir quem sabe nos encontramos.
Bjs
Sue

Regina disse...

Poxa esse conjuntinho foi dos mais lindinhos que já vi. O babadinho deu charm muito especial. Vc sabe adoro roupinhas de bebê e esse tá DEZ!!! Bjsss

Marico disse...

Monica, amei os babados, você acertou em cheio, ficou muito gracioso, e o gorrinho tbm está lindo. Tbm fiz um kimoninho inspirado no seu, só falta fotografar, ah, e pregar o botão! rsss
bjs

Renata S. P. disse...

Mônica, que coisa mais fofa esse conjunto!!! Adorei esses babadinhos!!!!

Beijos!

Judy disse...

Ai que xuxuzinho!
Ficou lindo, muito lindo!
Sua idéia deu um toque muito especial!
Parabéns!

Bj

disse...

Preciso falar que é a coisinha mais fofa do mundo?? Simplesmente lindo com esse babadinho!! e o fio? lindo, pena que não existe mais:(( acho eu, nunca mais vi.
O gorrinho, show!! e a bebê vestida nele? sem comentários...
bjinhos

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Mônica ficou lindo o conjuntinho, amei!
Eu tenho este fio em azul, e não sabia que ficava tão lindo o mescladinho. Parabéns também pelo detalhe diferenciado, ficou fofo!!!
Beijos

Andréa disse...

Que gracinha Monica.
Parabéns,ficou lindinho demais.
Beijos

Márcia disse...

Muito fofos! Bj!

ELENA disse...

Mónica ,mais que docinho !!! este babadinho faz toda a diferença ,a baby girl vai ficar linda dentro dele.Um amor de conjunto !!!BJU!!

Larissa Nascimento disse...

Lindo demais este conjuntinho... eu amo este fio, mas estou tendo tantas dificuldades em encontrá-lo...

Tricô da Minie disse...

Oi Mônica!
Foi uma ótima idéia, ficou lindo!
Bjs, Minie.

Márcia Palamim disse...

Monica!!!
Simplesmente lindos. Amei o casaquinho e o gorrinho de duende...
Como sempre, tudo o que você faz fica uma graça.
Baijinhos e inté.

disse...

Ai Mônica,
que fofucho ficou.
Bjs

Denise disse...

Que coisinha mais fofolete Monica !!!
Adorei os babadinhos..tão mocinha!!
E o fio que vc usou, combinou direitinho...:)

Lindinhos

beijos

Claudia disse...

Que lindo ficou este conjuntinho!! E que cor!!!
Amei tb o casaquinho com capuz! e o listrado... ou seja, a produção para os bebês está fantástica!!
beijos

Daiane Daniela disse...

Ficou lindoooo!!!
Vc tem mesmo o dom!
Parabéns!!!

SANDRA CROCHE disse...

BOM DIA,MONICA!
FICOU LINDO ESTE CONJUNTO!!!!
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO,QUERIDA!!!
BEIJOS.............SANDRA COATTI

Mamã Martinho disse...

Ficou lindo! Adorei este kimono, vai ser um para a minha lista (assim que fizer mais alguma coisa para bebé)

Bjs

Mónica

Lucy disse...

Oi Mônica.
Que diferente, lindo.
Adorei.
Boa semana para você.
Beijos da Lucy

Maria Cecília disse...

Amiga,



Tem blog novo no pedaço.
Da minha amiga Evelyn.
http://evelynartesanato.blogspot.com/
Passa lá.
Beijokas.
Tica

Véra disse...

Nossa,
ficou um charme.
Simplesmente lindo!!!
Parabéns,
Kisses
Véra

Paty disse...

eu adorei, mostro para todo mundo... muito obrigada! bjs

Maria disse...

Que coisinha mais fofa. Muito charmoso.
Adorei.
Bjs,
Maria

Mena disse...

Olá!
Que belos trabalhos se encontram por aqui. Já não passava aqui há um tempo e agora encontro um monte de novidades! Vou continuar a ver...
Bj
Mena


Bom fim-de-semana!

Patrícia Staude disse...

Márcia,

Me mande o seu e-mail. Vc aceita encomendas? Estou no RJ.