sábado, maio 16, 2009

Mais comprinhas!!!

Vejam bem, eu estava com a consciência um pouco pesada, mas depois que vi as comprinhas da Renata e da Regina, tudo passou e resolvi mostrar para vcs minhas comprinhas que chegaram hoje, mas não tudo tá!!!!
Na verdade eu só ia comprar a revista nova da Mon Tricot(Pingouim), mas como o Bazar Horizonte está comemorando o 1º Aniversário da loja virtual e está oferecendo frete grátis para compras acima de R$199,00, fui obrigada a comprar mais alguns novelos huahuahuahuaua!!!
A revista está,linda, eu particularmente adorei e já escolhi alguns modelos, agora quando vão sair das agulhas, só Deus sabe...
Como a Andreia tinha falado muito bem desta lã Cetim(Cisne), resolvi comprar alguns novelinhos para experimentar, mas ao primeiro toque e à primeira vista ele parece ser muito parecido com a Sedificada(Pingouim).O fio Opala(Pingouim) é lindo e ao toque também muito macio, estou penando o que farei com ele!!!O Confetti(Cisne) eu nunca tinha ouvido falar, mas é um fio muito macio, acho que mais indicado para fazer roupinhas de bebês e é o que vou fazer!!!!Quanto aos fios da Aslan(Oxford e Ecolana) eu queria muito, muito experimentar, mas confesso que não gostei como esperava da Ecolana, pois deve ser bem piniquenta, mas tudo bem , o negócio é fazer alguma coisa que não toque diretamente na pele.Já o Oxford vai virar um belo cachecol!!!Vocês estão vendo que tudo que compro já vem praticamente com destino certo !!!
Ah, terminei na sexta-feira mesmo aquele outro projeto que estava executando para mim mesma, acho que na segunda já mostro para vocês!!!!

11 comentários:

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia disse...

Quanto fio lindo!!! Ueba, mal posso esperar pra ver quanta coisa bonita vai sair daí... Beijo!

Renata S. P. disse...

É muito bom quando chega né??? hauhauhauaha
Eu queria muito esse fio Oxford, mas para o meu azar, ele só entrou para venda no bazar horizonte 2 dias depois de eu ter feito o meu pedido!!! =(
Fazer o que né? Fica pra próxima compra!!!! hehehe

Beijosss!!

Márcia disse...

Mô, tem um selinho de presente pra vc no meu blog. Beijo!

Regina disse...

Muito bem adorei as comprinhas e também as avaliações. Eu estava tentada a comprar essa ecolana e agora já desisti. Bjsss

Denise disse...

Uau!!!
Eu estou resistindo, mas assim não sei se vou aguentar...:)
Lindos fios..estava muito tentada com esse fio Cetim, mas vc disse que é parecido com a Sedificada...
beijos

Marico disse...

Que beleza de fios, e quanto
trabalho pela frente.
Que delícia!

bjs

Claudia disse...

Belas compras, Mônica!
Adorei o bolero e os gorros!
Ah, e tb tenho o mesmíssimo problema que vc comentou no outro post: presentes e mais presentes para os outros e os projetos pra mim vão ficando pra trás... mas tb decidi mudar isso este ano! Ebaaaa!!!
beijos e uma ótima semana!

Olivia Claudia disse...

vai atiçando minhas lombrigas tricosísticas, vai... ;) rsrssrs
eu não tenho onde colocar novelos mais ;)) e mesmo assim a vontade não passa ;)

disse...

Que delíciaaaaa de compras!! eu também quero hohoho mas continuo aqui firme e forte sem comprar nada :((
o legal é que já determinou o que vai fazer... ainda não vi a revista por aqui...
bjinhos

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica amei as compras. Sabe, eu tenho o Oxford e também vai para um cachecol, o confetti eu tenho 2 novelos, também a tempos, e concordo com vc, roupinha de nene fica legal por ser bem macio.
Amei suas comprinhas.
beijos