segunda-feira, maio 18, 2009

COLETE

Este foi mais um trabalho que fiz para meu uso, a lã foi comprada na viagem que fiz no ano passado com a Kátia para Buenos Aires, viagem muito boa, com muitas compritchas!!!!!!ô saudade... E olha que fiz em tempo recorde, ou seja, comecei na quarta e na sexta-feira passada já estava pronto pois queria muito usar naquele dia, já estava fazendo friozinho... Usei aproximadamente 420 g do fio OAKI, que comprei na Textil Sahe(uma das muitas lojas da Scalabrini Ortiz), agulhas de 8,0 mm.Receita não tem, pois fiz no olhometro mesmo.


Detalhe da faixa central... fotos como sempre deixando a desejar....









20 comentários:

trichegege disse...

Aí em tomou gosto pelas peças únicas p/vc esclusivas muito bem Monica, faz bem em pensar também em vc vc merece e ele está lindo a côr é um primor seus trabalhos são tudo de bom.

Renata S. P. disse...

Oi Mônica!
Ficou muito lindinho o colete! Uma graça no corpo!
Nossa, vejo todo mundo postando trabalhos acabados e eu lá, com os meus todos inacabados... hauhauhauhauah
Pior que eu nem sei se vou conseguir terminar algo pra mostrar esta semana. rsrsrs

Beijos!!

disse...

Mônicaaaaaaaa ficou um arraso, lindo, lindo!! Adorei a criatividade... e vestido ficou show:))
bjinhos

Olivia Claudia disse...

Como a Ka disse: arrazouuuuuuu!!!
A cor tá linda, o modelo idem!
Manda o ponto central pra nós??!!!!
bjssssssssssss
Olivia

Eliz disse...

Ai que lindo que ficou! Adorei o tom de verde! Ano que vem devo ir a Buenos Aires com a família e espere pra ver se vou resistir a comprar lazinhas hahaha
Olha, deixei um selinho pra você no meu blog, se não quiser, sem problemas, é apenas um mimo. E, sinceramente, eu acho que a sedificada é MUITO igual à Cetim, mas usam tamanhos de agulhas diferentes e, como estou a fazer novos modelos da revista 5 da Vitória Quintal, preciso comprar a Cetim *indo logar no Bazar Horizonte*. Beijos.

Rebeca Tisian disse...

oi Monica.... amei tudinho, desde as comprinhas, teu lindo bolero e este colete que ficou perfeito no corpo (a foto esta mto boa!). Parabens pela super producao!
bjs

Denise disse...

Monica...
Vou confessar uma coisa...quando vi estendido não achei muita graça não, mas quando vi a foto dele no corpo...TOIMMMMMMMMMMMMM !!!! UAAAAAAAAAUUU!!!ADOREI!
ficou DIVINO !!
O fio é lindo e o trabalha na frente maravilhoso, super bem feito.
Parabéns !
beijos

My Tricotando disse...

Pensei a mesma coisa que a Denise, mas no corpo, ficou lindo!!! estou me motivando a fzer um colete pra mim tb... comprei a lã hoje... vamos ver no que dá... Passa lá no meu bloguinho...

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica ficou lindo o trabalho! E concordo com as amigas, deu um tchan no corpo! Perfeito! e parabéns pela criação.
beijos

Paty disse...

Mo, ficou lindo, adorei o detalhe do pto central... para as fotos ficarem melhores, tente tirar a luz do dia, perto de uma janela, e sem flash...
beijos

Regina disse...

Monica esse seu "olhometro" é demais! Ficou perfeito, parabéns. Bjsss

Cris Fazendo Arte disse...

Ai Mônica, que coisa maravilhosa.
Adorei tudo, ficou perfeito.
Esse detalhe no centro enriqueceu demais sua peça.
Adorei esse ponto, tem receita dele? Parece tranças.
Bjos...

Cris disse...

Mônica:

Adorei o colete! É uma peça muito prática mesmo!

Bjs,

Cris

ELENA disse...

Mónica ,ficou lindo demáis ,lã extrangeira chick de doer ,amei a cor o detalhe da tira central ,e no corpo show!!!adoro coletes !!!BJUS!

trikada disse...

Tre interesa bluzeto.

Eliz disse...

Olá! Obrigada por ir no meu modesto blog. Adoro o seu. Não tem pom pom para vender em nenhuma loja on line, infelizmente. Já tentei em todas e nada de nada. Quem sabe dá para achar em algum armarinho? Abraços.

Olivia Claudia disse...

Eu devia ter demorado um pouco mais pra começar também ;) agora fico atarantada esperando a sexta chegar ;))
bjs e vem logo que o xale vai ficar muito show!

Claudia H disse...

Muito Lindo!
Estou te visitando para lhe desejar uma ótima semana!
Bjos.

Sandra disse...

Monica,que peça chic vc fez!!!!!
A cor é discreta e os pontos, como todas disseram, maravilhosos!!!!
Ficou um charme com a camisa preta!
Bjos
Sandra

Clemilde disse...

Oi!
Enrei para conhecer seu blog. realmente o friozinho está ótimo para tricotar. Tinha que fazer mais frio todos os anos. Esta peça sua me lembrou uma que fiz noa anos 80. Naquela época fazia mais frio e eu tricotava muito. Acho este ponto do centro lindo.

Beijos