terça-feira, março 11, 2008

FÉRIAS... DE NOVO???????

Sim, meninas, estou de férias novamente. parece que foi ontem mesmo que tirei férias né, mas vou explicar para vcs, meu serviço é pauleira, então não consigo tirar ferias só uma vez por ano, não consigo levar adiante os outros 11 meses do ano direto, então tiro duas férias por ano de 15 dias, explicado?????
Já descansei um pouco e o outro pouco pretendo fazer muito trico... esta era a visão que tinha do apto da Colônia de férias todo dia de manhãzinha, com o sol nascendo, lindo né!!!!Mas como o que é bom dura pouco, já estou de volta para minha casinha, e para meu desespero, com o pedreiro trabalhando ainda por aqui, mas logo vai acabar, espero.......


Então, consegui terminar este casaquinho enquanto estava descansando, mas como estava fazendo muito calor, não consegui concluir tudo que queria.
Pessoalmente o casaquinho está mais bonito, é que a fotógrafa é um zero à esquerda, não consigo tirar uma foto legal dos meus tricozinhos......
Este casaquinho foi paixão à primeira vista, qdo vi o que a Kátia estava fazendo pensei, que fazer um também!!!A receita está aqui....quem quiser só começar a fazer. Usei a lã Kalu(virei fã desta lã!!!!!) e agulhas 3,5mm.O tamanho????Não tenho a mínima noção de tamanho, mas deve dar para uma menininha de uns 6 meses, acho....preciso perguntar para alguém que entenda de tamanho de casaquinhos de bebês!!!!!







9 comentários:

Olivia Claudia disse...

Que coisa mais linda!!!! ficou demais!!!!!
Parabéns!!!

Katia Regina disse...

Mõnica, ficou lindoooooooo! A cor é demais!
Precisamos comprar algumas peças prontas de bebê pra termos os modelo de tamanhos...
bjos e bom retorno!!
kátia

Márcia disse...

Mô, que vista mais linda!!!! Amei!!! Nossa esse casaquinho é lindo mesmo e essa cor maravilhosa! Vc gostou mesmo dessa lã, né? Eu estou apanhando um pouco com ela porque acho muito fina... Beijão com muitas saudades d'ocê!!!

Regina disse...

Ô Monica vc tá me enrolando essas foram as terceiras ferias que vc tirou no ultimo semestre!eheh
Agora falando sério, vc se debandou direto pros casaquinhos, né? Agora num tem volta! Ficou lindinho. Bjssss

Judy disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!!!
Que vista amiga... e que casaco chic!!!
Também estou precisando de férias!
Bjcs.

Judy

Nanda Padilha disse...

Que lindos casaquinhos. Vou fazer um pro meu pitoco.
Parabéns, bjs
Nanda

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica ficou lindo o casaco.
beijos

Marcia Regina disse...

QUE LINDO ESSE CASQUINHO!ADOREI O MODELO,A COR,ELE EM SI ESTÁ DIVINO.ACHEI SEU BLOGG NESSAS ANDANÇAS POR OUTROS BLOGS E ADOREI.ESTOU LEVANDO SEU ENDEREÇO.BJUS.

Anônimo disse...

Que lindo casaquinho! Infelizmente não sei traduzir. Vc pode me enviar a receita traduzida? Muito obrigada. Aily
Meu email:em.duarte@terra.com.br