sábado, março 01, 2008

MAIS UM CASAQUINHO!!!!!!

Concluí mais um casaquinho de bebê, no caso da bebéia, como vcs podem notar ultimamente só casaquinhos de bebês, dos outros é claro!!!!!!!!Como diz a Regina, a peça fica pronta mais rápido, mas confesso que estou tentada a fazer um top down para mim!!!!Mas enquanto isso não acontece, continuo com os pequenininhos!!!!!!
Este casaquinho fiz com a linha Bella, ag. 3 e 3,5mm, acho que usei só a metade do novelo e com o que sobrou acho que vou fazer alguns paninhos de cozinha!!!!A receita deste casaquinho está aqui. Na verdade estou testando várias receitas, então ainda muitos casaquinhos estão por vir, aguardem!!!!


14 comentários:

Márcia disse...

Mais um casaquinho lindo! Já salvei a receitinha p/ depois tentar fazer! Beijão, :o)))

Denise disse...

Muito fofo!!
Você tem sido muito feliz na escolha de cores e modelos.
Imagina a menininha nesse casaquinho..que cut..cut...
beijinhos

Olivia Claudia disse...

fofo!! Nem posso falar porque adoro coisinhas para bebês ;) e olha que minha mais nova tem 16 anos ;))
bjks e parabéns pelos trabalhos!

Anônimo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo final de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.

Judy disse...

Ficou ótimo!!!
A cor é linda!!!
Um beijo... estou montando nosso esquema de auditoria (risos)
ótima semana!

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica lindo demais. Eu também vi esta receitinha e pra variar são perfeitas né. Engraçado que podemos fazer de olho fechado estas receitinhas que dão sempre certo. Parabéns
beijos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Mônica, esse casaquinho é lindo.
por falar em casaquinhos de bebê, vc teria uma receita facil de casaquinho para eu fazer? mais tinha que ser bem facil, pois sou iniciante, sem esse negocio de palas e essas coisas dificil (pelo menos pra mim rs)
bjos.

Elaine disse...

Oi monicaaaa,voltei,que saudades...bjos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

gosto muito do seu blog, me dá vontade de fazer tdo, no dia que conseguir fazer pelo menos a metade ficarei feliz...rsss

seu blog é show!
bjos


ps: vc sabe o que aconteceu com o blog da Regina?

disse...

O seu está mais bonito do que o da receita :)) uma graça!!
bjinhos
kátia

Regina disse...

Monica, desculpe a demora, mas estou enrolada de verdade, mais que novelo! Adorei o casaquinho, o fio é super bonito.Eu sabia que no dia que vc fizesse o primeiro não ia querer outra vida!eheh bjss

Anônimo disse...

Oi, Monica!
Os seus casaquinhos estao cada um mais lindo que o outro. Parabens!
Vou te contar uma coisa: prefiro tricotar com agulhas e linha bem finas, acho que o trabalho fica muito mais delicado e mais condizente com nosso clima. Agora, que demoooora... Hehehehehe, mas eu gosto!
Beijinhos e bom restinho de semana!

Anônimo disse...

Oi meu nome é Mari adorei esse casaquinho rosa, mas será q vc poderia me mandar a receita meu email é:

marirose2@itelefonica.com.br, muito obrigada, beijuussss

Anônimo disse...

Oi Mônica, muito lindo os casaquinhos. Tenho tentado tanto fazer essas receitas que desses mas realmente sou um fracasso com trico em inglês. Por acaso não tens a receita do TOP DOWN traduzida?
Ficarei aguardando sua resposta. Beijos e parabéns pelo seu blog.
Andréa (andrea.decastro@brturbo.com.br)