quarta-feira, janeiro 02, 2008

FELIZ ANO NOVO ATRASADINHO

Eu sei que estou um pouco atrasadinha para desejar à todas um Ano Novo dos melhores, mas como só estou tendo a oportunidade hoje é isso, Ano Novo, energias repostas, muita paz, saúde, pique para novas realizações, inclusive tricosísticas, esperança, acima de tudo de que dias melhores virão e nossos sonhos possam se tornar realidade!!!!!
Aí embaixo a foto de uma das coisas mais lindas que já vi em toda minha vida, não sei descrever o sentimento, é uma emoção muito grande, estar alí bem na frente, olhando os fogos brindarem a chegada do Ano Novo em Copacabana-RJ, tudo de bom mesmo!!!!!Só faltou uma pessoa para tudo estar perfeito... mas em breve poderemos estar com a família toda reunida novamente!!!!!




4 comentários:

Regina disse...

Monica que bom que vc voltou, tava fazendo falta. Aquele reveillon é mesmo pra ninguem botar defeito, pena que aquela minha terra anda tão ma cuidada, né? Mas, quero te dizer que tb só espero coisas boas pra 2008 e que pra vc tb só venha tudo de bom. Quem sabe em 2008 ainda faremos tricot ao vivo jogando conversa fora, né? Bjosss

Márcia disse...

Poxa que legal! Deve ser uma emoção muito forte mesmo! Que delícia! Muito linda a mensagem!
Beijão, :o))

Judy disse...

Não tem atraso prá se desejar tanta coisa boa!!!
Obrigada pelos desejos, que assim seja para para todas nós... e pela linda foto!
Realmente deve ser muito emocionante!
Um grande beijo!

P.S. A linha é a Etna, parente da Siena!

Anônimo disse...

Mônica!!!!!que noite maravilhoso vcs tiveram!!!!! que delícia!!
Tudo de "melhor de bom" pra vocês também, viu?
Bjinhos
Kátia