sexta-feira, janeiro 04, 2008

ARRUMAÇÃO!!!!

Estava toda feliz porque tinha comprado um armário só para colocar em ordem meus novelos, mas assim que fui colocando os primeiros pacotes, vi que minha alegria não iria durar por muito tempo.Motivo: o armário é pequeno, não coube tudo que tinha que guardar lá, na verdade só couberam os pacotes fechados, os novelos avulsos, tiveram que ficar todos em uma caixa grande( de aparelho de som), que tive que colocar em cima do armário.....mais 3 caixas organizadoras com trabalhos começados....pela primeira vez meu marido se manifestou quando disse para ele que o armário era pequeno!!!!Ele disse que eu e a Ma temos este defeito(???????)compramos mais do que podemos fazer, eu com minhas lãs e a Ma com as caixinhas dela, e olha que quando ela viajou falei pra ela que iria fazer o curso para usar as caixas, mas quando fui arrumá-las tive a noção de quantas caixinhas de madeira tinha alí, muitas, muitas.....só não sei quando vou faszer o tal curso, acho que não tenho jeito para fazer decoupage....

Ah, esta é uma bolsinha que fiz em questão de meia hora para colocar a câmera, já que esqueci de comprar a case pra ela, é muito fácil de fazer e ficou bem bonitinha....


Na verdade a bolsinha tem várias utilidades, como agora comprei a case para a câmera, estou usando ela para guardar o carregador de pilhas.....

23 comentários:

Márcia disse...

Mô, não sabia que vc tinha comprado a Dalinea - hhahahaha!!! Mulher, quanta lã!!!! Ô que coisa boa poder organizar, né? Tudibom! E que bolsinha mais fofa! Beijão, :o)))

Anônimo disse...

Pelas barbas de Netuno, santamariabernadete...qui qué isso muié?
Armário maravilhoso!!tenho espaço ainda em casa se precisar rsssss
Bons tricôs para sempreeeeeee.
bjos
kátia

Denise disse...

Uau !!!
Até chamei o Paulo e minha mãe pra verem....eles vivem reclamando das minhas lãs e linhas...
Fez muito bem em organizá-las num armário..e me deu uma boa idéia também.
beijinhos

Regina disse...

Monica, há 4 meses perdi a paciencia com aquele monte de sacolas cheias de novelos entupindo o armario e semrpe tinha que tirar tudo para pegar 1 novelo. Dai, sai comprei umas 10 caixas plasticas bem grandes e acomodei todas as lãs e as linhas. Hoje, 4 meses depois, alem delas, tenho de novo um monte de sacos com lãs entupindo o armario, acho que seu marido tá certo,sabia?eheh Fica triste não, a gente é doida mas num morde!eheh Bjosss

Paty disse...

Mo, nao resisti e chamei o maridao para ver! Ele reclama que eu tenho muita la... mas tenho apenas uma caixa grande, daquelas de plastico!!! rs rs rs É sempre assim, a gente sempre tem mais do que precisa, mas o que falo sempre: temos que ter escolha ;-)
ah! Adorei tambem o casa para a maquina!
bjs

Cloé disse...

Guria,quantas las!Adorei o estoque!Se precisar de lugar para guardar eu te ajudo aqui em casa!BJOS.

Judy disse...

Puxa!!! Isto sim é um estoque de respeito... não este aqui de casa (risos)
Ficou lindo!!! Tudo tão colorido e arrumadinho... esquenta não Monica... logo arruma um outro ármario e tudo fica ajeitado... marido reclama um pouco quando vê as compras, mas acho que no fundo eles curtem ver a gente sentadinha tricotando...
Olha fiz uma viagem no túnel do tempo aqui no "Eu tricoto" (achei a batinha linda! Vou aproveitar a idéia no meu projeto de trico rendado) e é sempre muito booommm ver tanta coisa bacana... parabéns! Tens uma bela produção, tá autorizado mais três armários (risos).
Beijos

aos meus olhos disse...

Ahahah! Fiz como a Denise, chamei a família para ver. :) E não é que me aconteceu o mesmo há pouco tempo???!! Comprei um armário, não só para lãs, mas para todos os materiais das minhas manualidades (incluindo caixinhas de madeira), teve que ficar com caixas plásticas com algumas lãs sobre ele.
Bjito
ana

Unknown disse...

olá monica, as coisas p/ as tricoteiras são assim mesmo, todo lugar é pequeno p/ as nossas "bagunças" como diz meu pai... bom como a gente não se cansa de ampliar... gostaria de divulgar o meu blog p/ vc tbm... te espero por lá e deixe seu comentário pois vou ficar bem feliz
... até mais!

Monica disse...

Meninas, ainda bem que vcs me entendem, obrigada pela força!!!!Judy, obrigada pela autorização, êba, mais três armários!!!!!Acho que daí dá para colocar tudo lá dentro!!!!!!Pelo menos desocupei a parte do armário do marido que eu tinha invadido hehehehehe!!!Da próxima vez que comprar mais novelinhos vou ter que entrar em casa com a sacola escondida, como já faço de vez em quando....
bjos à todas

Anônimo disse...

Olá mónica,
Sempre vejo o seu lindo blog e peço desculpa por nunca ter deixado um comentário ,embora aprecie muito os seus bonitos tricôs .

Mas hoje ao ver o seu armário de lãs ia caindo para o lado, porque julgava que eu tinha muiiiiitas e não pude sair sem comentar e dizer-lhe :
Meu Deus , como é grande o nosso gosto/doença (saudável ) pelo tricô !!!
Por vezes só acredito quando vejo fotos como a sua Mónica !Eh!Eh!...

Continuação de bons tricôs e que 2008 lhe traga tudo de bom para si e sua familía.
Bjs,
marianelamarques@yahoo.com.br

trichegege disse...

Monica que coisa mais linda! Um armario cheio de lã, muiiiiiiiiiiiitos pacotes pedindo p/serem abertos e transformados em blusas e outros acessórios isso é uma visão do paraiso, o sonho de todas as tricoteiras, eu simplesmente amei.

RGloom disse...

Mônica, quanta lã!!!! E eu que pensei que o meu estoque é grande, mas em comparação com este "armarinho" que vc tem não é nada!!! rs...nossos maridos tem mania de achar que as nossas "coisinhas" são defeito..rs. O meu tá reclamando faz tempo. E como é bom organizar...ficou lindo! Ah, a bolsinha é uma ótima idéia para quem não tem uma case mesmo.
Bjus, boa semana!

Anônimo disse...

Olá Mônica, essa é a primeira vez que visito o seu blog,e já vou ficar freguesa...então,adorei tudo, inclusive a sua disposição em arrumar as suas lãs...gostaria de pedir à vc se possível,as medidas da bolsinha de compras que vc ganhou de "mimos" e postou no dia 18/12/2007, achei muito linda e realmente é ótima para se levar dentro da bolsa e usar ao invés das já tão famosas sacolas plásticas...será possivel?te agradeço de montão!!!!Abração bem grande e 2008 bem produtivo pra vc!!!!!Nádia.

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica como vai tudo bem?
Passando aqui, vi que não tenho tanta lã como imaginava rsrsr fiquei até com a consciência tranquila rsrsr
Quanta lã Mônica!!!! o bom é que precisando de uma cor, com certeza vai ter todas que precisar né...
e uma fofura a bolsinha...
Mônica, meus livros chegaram ontem, e olhando por cima, que livro bacana aquele Mason Dixon heim... tudo de bom... logo vou postar os 3 que recebi. E os seus chegaram o restante?
Beijos

Drica Menezes disse...

menina hj comprei uma destas caixas/armarinhos organizadoras d três gavetas e qd fui arrumar as coisas percebi q nao vai caber tudo....acho q é um mal comum, ehehhehe....a capinha esta linda! parabens! feliz 2008 pra vc! :)

Regina disse...

Monica estava aqui pensando que depois que vc resolveu arrumar as lãs nunca mais fez um tricozinho, tô achando melhor desarrumar tudo de novo!!!eheh Bjoss

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Mônica ...nossa menina e eu q achei q tinha tantas lãs assim...vc ganhou até na revanche...hehe...
sempre é assim, temos mais do q usamos e não temos espaço...espero q vc consiga encher mais um armario assim pra desespero do teu marido.....bjos

Marcia Hilleshein disse...

Oi, Mônica.
Que alegria ver esse monte de lãs que não cabem no armário! Acabei de receber um "carregamento" de lãs que uma amiga trouxe de SP pra mim. Chega deu dó vê-la na rodoviária, não tinha bagagem, só minhas lãs. Uns treze pacotes de 5 novelos. Juntando com as que já tenho e pensando em seu armário, tenho a certeza de que não estou exagerando! rrsrsrs
Os casãquinho são lindos!
Bjs.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Mônica, como vai? Minina que quantidade de lã que é esta? Dá até pra abrir um armarinho. rsrsrs... Puxa vida, vc vai ter trabalho pro ano todo heim...
Ficou ótimo a arrumação, nada como ver nossos bagulhinhos organizados né. Ai... ai... deu até vontade de ter tbm um armário assim, de preferência cheio como o seu. rsrsrs... Acho que meu marido ia morrer do coração, ele já fala que daqui a pouco vai ter que comprar um guarda-roupa só para meus bagulhos de artesanato.
Os casaquinhos ficaram lindos.
Bjos.

Anônimo disse...

Que lindo um armário arrumadinho...

Ana

Anônimo disse...

Amiga! vc me ajudar?quero fazer uma blusa de trico sem costura,manga ragla ,fechada ,com agulha circular...Pode me ensinar e mandar a receita...
brigaduuuu...lucia
luciaseke@uol.com.br

Gato de Jade disse...

Uau! Quanta lã! :O Que paraíso! \o/ hehehe =D