segunda-feira, fevereiro 12, 2007

MAIS UMA BLUSA PRONTA!!!

Bem, como prometí a mim mesma, estou conseguindo terminar meus projetos, esta blusa terminei junto com a batinha, usei a linha Samba da Aslan, ficou bem bonitinha, eu gostei... agora só falta perder mais uns quilinhos para usá-la, hehehehe!!!!!
Fiz dois retângulos todo em ponto meia, o acabamento do decote e das mangas fiz ponto caranguejo ne na barrinha fiz um crochê....esta linha rende muitoooooo!!!!!!
Como disse no post anterior , eu fui na liquidação de lãs e dei um pequeno rombo na minha conta, fazer o que né, coisas de tricoteira compulsiva, mas nem vou colocar foto dos novelos aqui, conforme for fazendo as coisinhas, vou postando as fotos.
Comecei a fazer mais uma blusa para a Ma e já emendei a manta que vou mandar para o http://tricosolidario.blogspot.com, agora só falta fazer a barrinha da manta, até que ficou bem legal, o problema é que por mais que tente fazer tudo do mesmo tamanho, sempre dá alguma diferença, daí fica meio dificil emendar, mas consegui a manta já está emendada e se tudo der certo dentro de uma semana já coloco no correio.
beijos à todas que me visitam
Olhando assim nem parece uma blusa......

6 comentários:

Art & Disorder disse...

Bom dia Mo..ficou linda, amo blusinhas assim simples mas lindas,a linha é show de bola gostei da cor e pra nós as fofinhas(ecesso de GOSTOZURAS)rsrs são as ideais.Uma ótima semana.

Anônimo disse...

Menina, este ano você começou a todo vapor hein?? ficou linda a blusa.
Bjos
Kátia

Elaine disse...

Oi monica,as revistas vem com graficos sim,mas eu vou postar a receita assim que der,se vc quiser passa la pra conferir,eu tambm vim te convidar pra uma brincadeira de responder 7 questoes,passa la no meu blog pra saber melhor se interessar...beijos

Anônimo disse...

Ola Monica!vc esta a todo vapor ficou linda sua regata q virou bata.....bjs um ótimo final de semana Ednamar

Agulhas Mágicas disse...

..Ficou uma gracinha a bata!Adoro essa coisa da transformação, eu tb de um bojo p/biquini fiz uma blusinha,rsrsrs
Li q/vc tem dificuldade em fz os square de um mesmo tamanho eu aprendi uma maneira fácil de resolver esse prob. aprendi a fz o ^quadrado perfeito, passa lá no blog p/vc ver. Desejo um feliz carnaval!!

abs
Mone

Anônimo disse...

Oi Mónica!vim desejar bom Carnaval
e ver suas novidades...ficou bonitinha...
Bjs
Fatima