domingo, fevereiro 18, 2007

Sim, eu sei que está fazendo um calor infernal, só de olhar para as fotos deste post estou suando.....mas esta é a ultima peça terminada , das que estavam inacabadas do ano passado, ainda tem uma blusa da Ma, que resolvi desmanchar e começar novamente, daí não conta né!!!!
Esta estola , me inspirei na manta que a Paty fez, fiz as pontas dela como na estola cuja receita postei no ano passado, da revista da Vitória Quintal e o corpo fiz como na manta da Paty, coloquei um número x de pontos, que agora não lembro mais e tricotei com a lã Fascínio e na parte mais estreita, fui pegando os pontos de dois em dois e tricotei com a Sedificada, ficou muito bonita, mas só para usar no frio, bem frio mesmo!!!!!
esta é a manta da Paty que a Kátia está segurando....
A estola ficou assim......
aqui é o detalhe do franzido da estola....

9 comentários:

Unknown disse...

muito bonita.. gostei da estola..
beijos

Márcia disse...

Interessante! Esse franzido é um charme! Agora, precisa vir o frio p/ usar uma estola dessas bem quentinhas... Ê gostoso! Beijão, :o)

Emilia Trajano disse...

Ola amiga, estão muito lindas mesmo, noosa seu presentinho esta ficando show de bola, como não esamos consseguindo nos comunicar, estou fazendo de acordo com seu questionario beijos:**

Leka Uwarow disse...

Oi Monica,
linda estola...
Recebi um convite para uma brincadeira muito legal e estou estendendo a você...passa lá no blog e dá uma olhadinha...
Boa semana, beijinhos Ale.

Anônimo disse...

Ficou linda Mônica!! como vc tricota rápido...
Bjinhos
Kátia

Anônimo disse...

Olá !
Tudo bem ?
Vim desejar-lhe um final de semana maravilhoso.

Regue o amor, a paz,
a amizade, o sorriso,
a felicidade e a paz,
para que sejam fecundos
e que nunca deixem de existir.

Cuide desse bem precioso que vc tem...

Kátia Moreira disse...

(¨`•.•´¨)..........Os amigos são
(¨`•.•´¨)..........a melhor coisa
.... ..`•.¸.•´ (¨`•.•´¨)que DEUS
....(¨`•.•´¨). `•.¸.•´....criou.
.....`•.¸.•´.....Por isso valorizo
Os que eu tenho.
Isso inclui você!
Tenha um fim de semana
Muito iluminado.
Bjs

Anônimo disse...

OI depois passa lá no meu blog, deixei um presente para você "mulher"em comemoração ao nosso dia....
beijinhos

Anônimo disse...

Eu to quietinha, mas estou de olho... adorei a sua estola !!! ficou muito legal!
beijocas
Paty