quarta-feira, outubro 12, 2005

Bolsa -Crochê Tunisiano


Nossa, feriado no meio da semana dá uma preguiça danada!!!Pena que já está acabando e amanhã volto pro trabalho!Ai está uma bolsa que fiz em crochê tunisiano, não sei fazer direito, não é muito a minha praia, mas ficou bonita!!!Vou começar uma bolsa para feltrar.Preciso pensar no que vou fazer para minha amiga secreta lá do grupo das tricoteiras . O sorteio vai ser no dia 20, já estou ansiosa...


Detalhe:as florzinhas fiz em croche mesmo.

4 comentários:

Silvia disse...

Oi Mônica,

Adorei a sua bolsa...ótima para levar no clube agora no verão!!

Ah! Obrigada por visitar o meu blog!! :)
O seu já está nos meus favoritos há muito tempo!

Bjs,
Silvia.

Monica disse...

brigadinha pelo comentário
beijos

Anônimo disse...

Mônica!!! atacando de crochê? e tunisiano??? êta mulher prendada!! Ficou muuuito legal a bolsa.
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

Muito bonitinhas as suas florzinhas, viu? :)