quinta-feira, dezembro 24, 2009

FELIZ NATAL

FELIZ NATAL!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!


Gostaria de desejar à todas que passam por aqui um Natal abençoado, repleto de coisas boas e um Ano Novo de muitas realizações!!!!!
Gostaria de ter colocado uma imagem bem bonita para fazer isso, mas minhas tentativas foram em vão, e agora tá em cima da hora, então só para não dizer que me esqueci de vcs, estou aqui para dizer isso e que espero contarcom a amizade de todas vcs no próximo ano, com muito trico é claro!!!!
bjos

13 comentários:

Judy disse...

Obrigada Monica!
Desejo o mesmo para você e os seus e que a gente proseie muito em 2010.

Palavras sinceras são melhor que qualquer imagem.

Um forte abraço,

Judy

sue feito à mao disse...

Monica querida,
Que seu Natal tenha sido maravilhoso e que 2010 seja muito, muito melhor.
Da minha parte vou dar uma forcinha...rs.
Preciso que voce me envie seu endereco que tem um passaro querendo pousar no seu canteiro em 2010.
Bjks
Sue
suelenifreitas@yahoo.com.br

Mamã Martinho disse...

Bem, o Natal já passou, mas desejo um Feliz Ano Novo!

Bjs

Mónica

Regina disse...

Monica desejo a vc e todos os seus (inclusive pras meninas eh) um 2010 com tudo de bom que vcs desejarem. E pra vc, especialmente, muita lã, muita linha, muitas agulhas, muitos contadores de carreiras, muitos acessórios dferentes para que seus tricots fiquem cada vez mais lindos, se é que isso é possível! eh bjssss

ELENA disse...

Olá Mónica! sabia, aconteceu a mesma coisa comigo? não era a imagem que eu queria colocar era uma mais rústica , coloquei a que consegui ,para não parecer que passou em branco, como o natal passou ,lindamente espero, desejo um 2010,cheio de realizações para voce e a sua familia .BJUS!!

Maria Cecília disse...

Monica,

Que esse ano que se inicia, seja farto pra você de

SAÚDE,
ALEGRIA,
AMIZADES,
PROSPERIDADE E MUITO AMOR!
FELIZ 2010!!

Bjinho

Tica

disse...

Mô, ainda que vc arranjou um tempinho! é uma correria só né?
Espero que seu natal tenha sido perfeito (atrasada eu né?) e se 2010 simplesmente maravilhoso!!
bjinhos

Renata disse...

Mônica, um super Feliz Ano Novo, pra você e todos de sua casa!!!Muita Paz, muitas Bençãos do Senhos à todos!!!Bjs,Renata

Elaine disse...

Oi Monica feliz 2010 pra vc querida!pois e aqui no japao ta bem frio,so nos resta aproveitar e entrar no clima brincando de neve,tem que arrumar uma diversao porque ficar so de baixo das cobertas nao da ne?Pelo menos pra quem 2 pequenos em casa...beijao!

Regina disse...

Monica num me enrola não, tá?... Vou mandar minha máquina pra passar férias aí!eheh Bjsss

Regina disse...

Aimeudeus......já já é carnaval e nada de trabalhinhos!eheh Bjss

Denise disse...

kkkk...eu vim com a mesma idéia da Regina...kkk

Dona Monica...já eh CARNAVAL...e nada de atualizar esse blog ???
Ah, já sei..logo logo é Natal de novo e vc quer aproveitar a postagem!!

beijos..to com saudades

Regina disse...

Monicaaaaaa tava morrendo de saudades de vc!eh Que bom que voltou, tenha calma hoje acabo e depois vou procurar uma boa luz e fotografar!!eheh Por onde andou heim??? Bjsss