sábado, novembro 24, 2007

NOVAS!!!!!!!

Eis meu segundo casaquinho terminado, acho que este vai para o João Pedro, outro bebê lindo que chegou outro dia, estou pegando gosto pela coisa, pois muitos bebês estão para chegar por aqui......

Este casaquinho fiz com uma tal de Nube(da pingouim) que já tinha comprado a muito tempo e como a lã é fina, deixei ela de lado, mas fiz bom proveito dela agora.Achei que o casaquinho ficou um charme, peguei a receita de uma revista e mandei ver, pois incrível que pareça deu certinho, pois hoje em dia está meio dificil encontrar receitas boas, que dão certo nas nossas revistas!!!!!

Fui na loja para comprar fita, mas acabei trazendo o botão de carrinho, achei muito fofo, só de olhar a caixa de botões fiquei com vontade de fazer mais casaquinhos, pois tem cada botãozinho lindo!!!!!!!

A Regina já tinha postado a foto do BSJ que ela fez e agora a Sandra terminou o dela, o que me animou muito, então vou retomar meu BSJ que está encostadinho, mas antes preciso terminar mais um gorro que vou mandar para a Ma.Estou fazendo em um modelo que vi no Ravelry, aliás, meu convite chegou esta semana, demorou quase um mês, mas valeu a pena a espera, como dizem as meninas Denise, Solange e Claudia, aquilo é coisa de louco, cada coisa mais linda que a outra, viciante.......

Hoje quando cheguei do trabalho tive uma surpresa, olha o que o carteiro tinha deixado para mim!!!!!!Sim, minha primeira revista da assinatura que fiz da Interweaveknits , segui conselho da minha amiga Paty, pois antes eu tinha a assinatura da Vogue Knitting, mas confesso que gostei mais da Interweave, os modelos são lindos, além de sair bem mais em conta, não sei se é porque fiz neste site e por causa do frete a assinatura saiu um pouco cara. Quem quiser a Interweaveknits pode assinar aqui e a Vogue Knitting aqui.

13 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica quanta novidade bacana!!! Primeiramente quero dizer que ficou lindo o casaquinho, e são projetos maravilhosos de se fazer não é? eu também peguei gosto e tenho mais dois bebês de amigas que nascerão por volta de abril/maio, então vou poder tricotar muitas peçinhas. Que bacana sua assinatura, e como é um vício não? também com quanta coisa maravilhosa e criativa que a gente vê, fica difícil resistir não é?
Mônica que bacana que vc vai retomar o BSJ, e vc vai amar tanto que vai querer tricotar mais, assim como eu quero com certeza no mínimo mais dois e até comprei o fio ontem que é o mesmo da meia magic, e o melhor em promoção.
Bom, quero dizer que fiquei feliz com suas novidades e parabéns pelo casaquinho, ficou fofucho.
Lindo domingo pra vc e familiares.
Beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Ah, esqueci, também já recebi o convite do site Ravelry, vi coisas maravilhosas, mas menina que coisa difícil de usar kkkkk, tentei colocar foto, mas não consegui. Tava com pouco tempo, depois tento desvendar o mistério rsrsr
Beijos

Regina disse...

Monica eu sabia que vc ia acabar viciada em roupinha de bebê!! É muito bom de fazer, acaba rapidnho e por isso o prazer de ver pronto vem logo. Adorei seu casaquinho. Vou aguardar seu BSJ. Ah sim, esse negóco de botão tb é viciante cuidado, já estou com um monte por aqui!eheh josss

Anônimo disse...

LIndo o casaquinho, Mõnica! Eu tô nessa onda só porque cansei de fazer quadradinhos ou cachecóis, com um ou dois novelos q sobram... fiz um top dow e um BSJ; mas esse não gostei muito não... achei estranho costurar as mangas em cima, sei lá.
Bjos
Kátia

Márcia disse...

Quantas boas novas!!! Fofíssimo o casaquinho. Recebi o convite do Raverly e estou com medo... medo de não sair mais do pc.... Depois quero ver todas essas revistas, tá? Beijão, :o)))

Drica Menezes disse...

que coisinha mais linda! adorei o botão tbm! parabens! bjao!

Carmen disse...

Monica,

Seu casaquinho ficou a coisa mais fofa do mundo.
Eu ainda não me aventurei á fazer casaquinhos mais complexos.
So faço mesmo o baisco alias os mais faceis.
Parabens.
Beijos.

Regina disse...

Monica vc não sabia que tricoteiras se comunicam telepaticamente?!!eheh Bjosss

KetyMarques disse...

Ficou um amor, muito fofo.
Beijinhos, fica com Deus

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica, ontem chegou 1 livro da EZ, e vou publicar logo. Maravilhoso, aquele que tem o BSJ, também Tomten pra adulto e criança, Sweaters jacquard, tranças, enfim maravilhoso. Me falta o Knitting around que penso em comprar ano que vem.
Beijos

Regina disse...

Aimeudeus será que a curiosidade me deixará dormir??!!!eheh Bjoss

Judy disse...

Olá Monica... 2008 promete... com tantas novidades e coisas lindas, vai ser impossível não passar todos os dias aqui prá dar uma espiadinha e babaaaarrr.
O casaquinho está uma graça.
Abraços e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

sou de sao jose do rio preto e
quero muito a receita em portugues do baby surprise jacket
por favor me envie no mail
bosque.encantado@uol.com.br
agradeco de coracao sua atencao