segunda-feira, junho 26, 2006

GORRO/CACHECOL PINK

Oie, este final de semana fiz este conjuntinho de cachecol e gorro para criança,encomenda de uma colega do serviço, ficou muito fofo, usei a lã Desejo(pingouim) em dois tons de rosa e a lã Astrakan(Aslan) para fazer os detalhes das pontas do cachecol e da barra do gorro.
O gorro fiz com a receita do gorro estrela e o cachecol fiz em ponto barra 1/1

10 comentários:

Ana "Arteira" disse...

Olá Mônica
Parabéns pelo conjunto. Ficou um charme.
Aliás o seu blog é muito bom mesmo!
Parabéns pela criatividade das peças.
abraços
Ana Elvira

Monica disse...

meninas obrigada pela visita
Zaza, o cachecol não tem receita, ponto tricô nas pontas com lã astrakan e barra 1/1 com a lã desejo.

Anônimo disse...

Monica...parabens pelo seu blog, e por seus trabalhos...são lindíssimos...já coloquei no meus favoritos, pra vir te visitar todos os dias...beijos

Anônimo disse...

Olá, Mônica!
Sempre visito seu blog.
Parabéns pelos trabalhos.E como você é ligeira!
Um abraço.
Sandra.

Anônimo disse...

Oi Monica...eu de novo...poderia me dizer qual o comprimento do cachecol que vc faz para crianças?? eu faço sem receitas, no "olhômetro" mesmo, acho mais fácil...mas se puder me dizer qual a largura e comprimento que usa para as toucas agradeço...beijos e de novo, parabens.
nfariasmaciel@gmail.com

Monica disse...

Oi Natalia, as coisas para criança também faço no olhômetro, mas a altura dos gorros acho que mais ou menos 24 cm, com +- 66 pontos(agulha nº5, lã tipo sedificada).O cachecol faço de 1,20cm.

Eu vou chegar lá!!! disse...

Mônica,
Adorei o seu blog. Fiquei apaixonada pelo seu cachecol branco!! Adorei também os trabalhos para crianças.. é difícil encontrar.. normalmente as pessoas só fazem para adultos e bebês. Parabéns, Maria Inês

Anônimo disse...

Como faço para pedir uma encomenda pra vc.Me escreva.amandadamaia@ig.com.br
Bjus

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG E SEUS TRABALHOs
MININA, NOTA 10 BEIJOCAS.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Ingrid tenho 16 anos e estou começando a fazer tricô, já fiz 3 cachecóis, e agora estou procurando uma receita de gorro para meu namorado, mas tenho dificuldades em entender algumas partes das receitas, gostaria de saber se você tem alguma dica pra me enviar? aguardo respostas... obrigada!