quinta-feira, agosto 02, 2012

Oi, oi, oi.....

Eu sei que isso aqui anda bem largadinho, mas é que ou eu atualizo o blog ou tricoto, então minha opção é pela segunda opção, geralmente costumo colocar as coisinhas que vou terminando direto no ravelry.Então, o nome do cão já foi escolhido, Odim, olha como ele está bonito, já engordou 2 kg depois que chegou aqui em casa e já está totalmente adaptado a seus novos "irmãos" kkkkk, vocês não tem noção de como ele é carinhoso, quer atenção só pra ele, ele literalmente abraça nossas pernas e sai andando junto, é um barato !!!



Eu sei que normalzinha não sou mesmo, estou me segurando bastante para não comprar lãs, seguindo conselhos sábios da minha amiga Regina, mas quando a outras coisitas não estou conseguindo, sabe como é, vejo uma coisinhas lindas como estes botões e fico doida, compro mesmo!!!Ao vivo e a cores são mais lindos que na foto, apaixonei a primeira vista quando vi no blog Agulhas e Pinceis e corri para comprar, super recomendo!!!

Este kit de agulhas eu arrematei no ebay, foram 11 agulhas por $8,99 e frete grátis,o único problema é que demora muitooooo pra chegar , ainda estou esperando mais dois kits, que arrematei por $5,50, negócio da china mesmo !!!!
O mais legal que achei é que com cada agulha circular vem este lequinho para medir a agulha e uma agulha para costurar o tricô, valeu a pena esperar quase 70 dias....e vcs gostaram????

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mônica!!!Como fazço o pedido destas agulhas?
e-mail:biamaravilha@hotmail.com; obrigada.

Cláudia Vieira disse...

Nossa, realmente um ótimo negócio! Eu estou ensaiando uma compra no E-bay de umas peças pra minha máquina de tricô (pesos e coisas assim). Eu amei aquele botão de corujinha. Que coisa mais fofa! Espero que suas agulhas cheguem logo e vc nos mostre coisas lindas como sempre. Um beijo!

Cláudia Vieira disse...

Esqueci do Odim! Ele tá uma fofura de lindo!

Eliana disse...

Eu fiz um mantra:"você não precisa" e repito cada vez que a vontade aprece,rsss.Na última passagem num bazarzinho aqui da minha cidade foram 45 novelos,assim,em minutos.Internet então,nem entro nos sites.Xô tentação!
Bjs

disse...

Oi, oi!!
Monica como ele tá lindão!! Odim:)) Muito bom ele estar se adaptando bem por ai.
Você é terrível!! Mais agulhas? adorei sua comopra e nem sabia desse arremate pelo ebay rss Vi o blog dos botões, lembrei de você hohoho e ainda não me mexi pra comprar, ando com preguiça só de pensar rss Vc falou do ravelry... faz séculos que não consigo atualizar aquilo...

beijo grande

Marico disse...

Normal, ninguém é!
Adorei o nome Odim, tem alguma coisa a ver com Thor, né? Ha, ha, eu assistia aqule desenho.js
Os botões são lindos e depois conta se as agulhas são boas.

bjs

Judy disse...

Eue liiindo está o Odim!!!
Todo este carinho deve ser em retribuição pela calorosa acolhida que vocês lhe deram.
Que boas aquisições!!! Bons preços e super úteis!

abraço

p.s. também ando optando pela 2ª opção... tricotar no lugar de blogar!

Maria das Graças - Graça disse...

Oi,
Monica, ele é lindo. Tbm adorei os botões. :)
bj

Regina disse...

Até que enfim vc apareceu!eheh Olha eu adorei o nome do cão, achei chic!eh
Queria te fazer uma perguntinha: qtas agulhas vc tem por aí?eheheh

Eu concordo com a Marico, normal ninguem é mesmo, ainda mais em se tratando de tricoteiras.

E eu tinha gostado tanto do mantra da Eliana, mas pelo visto ele faz efeito contrario. 45 novelos ???eheheh

Regina disse...

Esqueci de falar que amei os botões, tô aqui recitando o mantra da Eliana...vamos ver no que vai dar!!!eheheh bjss

Márcia disse...

Mô, amei tanto os botões q vc comprou q acabei comprando também. Adorei o site, pois, encontrei o q eu queria e num preço bom. Já entregaram. Tô feliz da vida! Bj!

Joanna Catharina disse...

Olá!

Encontrei o seu blog através do blog "Tentando Tricotar" da Regina. Gostei muito do seu blog e é impressionante como a gente fica fissurado por botões né? rsrsrs.... Se eu pudesse teria uma coleção deles.
E você pagou barato pelas agulhas, aqui em minha cidade é uma FORTUNA! Valeu a dica. Parabéns pelo blog e pelo novo cachorrinho integrante da família ("sorte" dele que foi atropelado rsrsrs) abssss

disse...

EI, CADÊ VOCÊ! EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER:)))))))))))))))

BEIJINHOS COM SAUDADES


tire essas letras malditas rss

Regina disse...

Tô pensando em denunciar vc pra sociedade protetora dos animais por abandono de animal doméstico! Esse pobre cachorro está sem agua e sem comida há mas de mês, só esperando vc aparecer. Num tá ouvindo ele latir, não???eheh bjsss

Larissa Goulart disse...

É bem linndoo

Anônimo disse...

Monica, adoro teu blog. Parabens.
Gostaria que me informasse o link para o vendedor do e.bay das agulhas de trico. .
aguardo noticias
Lia denise
Ldtonon@gmail.com