terça-feira, janeiro 03, 2012

2012

Bem, primeiro quero desejar à todos um 2012 repleto de realizações, coisas muito, muito boas !!!!
Como diz meu filho, vamos iniciar os trabalhos, pois 2012 já tá aqui!!!!Então, tenho tanta coisa para mostrar para vcs, mas pra falar a verdade acho um saquinho atualizar, fazer postagens pro blog....então, se alguém quiser ver as coisinhas prontas , já estão no Ravelry, me procurem por lá....pois assim que começo a fazer algum projeto vou fazendo as anotações, etc tudo lá, acho mais fácil, pois eu sou uma negação para lembrar o nome da receita, a lã, etc...
Como estamos de recesso no serviço, tenho tricotado muito, quase que diariamente...que bom né, minha terapia....
Este casaquinho ficou muito fofo, fiz pra Eloisa, que vai chegar em março e como está muito quente para tricotar com lã, resolvi fazer com linha, não tem receita pois fui fazendo, imaginando uma coisa e colocando nas agulhas.Usei o Camila Fashion, fio duplo e agulha de 4,0mm., ficou uma textura muito gostosa, meia estação, fiz com mangas 3/4, não é por nada não, mas achei muito fofo e já imagino a bebezinha nele!!!!


15 comentários:

ELENA disse...

Mais que belezinha Mónica! Como e isso de não anotar a receitinha hein? que maldade, conta pelo menos quantos pontos no pescoço.
Eu comprei uma linha Camila, ela e grossa nunca trabalhei com linha, seria bom experimentar nê? BJO!

Marlene disse...

Monica,
Desejo à você e toda familia um 2012 Maravilhoso.
Realmente o casaquinho ficou muito lindo. Adorei!
Bjnhos

Maria disse...

Oi,
Ficou super fofo. Lindo, lindo!!
A cor é muito alegre, deve ter ficado super leve tbm.

bjs

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga...
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Paty disse...

Ficou lindo, Mo, adorei o modelo e o fio!!! bjs

Denise disse...

Ficou lindo demais !!!
A cor é fantástica e o modelinho saido de sua cabeça, uma graça. Combinou certinho. Também já consigo vislumbrar uma menininha fofa aí dentro...:)
Lindo mesmo,Monica.

Beijos

mamamartinho disse...

Bem lindo! Bom ano de 2012!

Bjs

Mónica

Márcia disse...

Mô, eu amei amei amei! Nossa daqui a pouco vc também vai vender receita, heim?! A cor é fantástica! Parabéns! Um bom ano p/ vc minha amiga e que tudo dê certo pra todos nós! Beijão!

ELENA C. disse...

Amiga querida me encantaria que me pudieras enviar el paso a paso para poderlo realizar Gracias y un abrazo

disse...

Monica, que peça mais linda!! Adorei o modelito, a cor do fio, tudinho. Parabéns!!
Eu, ao contrário de você, tenho preguiça até de atualizar o ravelry rss tô uma negação...

bjinhos

Marico disse...

Muito gracioso e esse fio mesclado é lindo.

bjs

Regina disse...

Uai gente meu comentario sumiu??eh num sou mineira não tá.eh

Amei esse casaquinho e a ideia do camila duplo, vou anotar isso já. Quer dizer que os trabalhos começaram rm vermelho, sinal q o ano vai ser quente.eh

Só num gostei da preguiça, esse blog vai acabar no divã do analista, já avisei, heim?eh

Bjss

Atelieluvethyzacroche disse...

Monica
Ficou muito lindo,parabéns adorei.Tudo de bom para vc em 2012 DEUS te abençoe.Bjss

MARİFETANE (Elif Hatice) disse...

Rengi çok güzel modelide eline sağlık.

Judy disse...

Que fofo!!!
Adorei... 2012 nos promete grande projetos!

bjs