quarta-feira, março 02, 2011

VICTORIA


Olá pessoas que me visitam.....eis aqui meu mais novo projeto terminado e pronto para ser entregue...é presente .....
Apesar de não estar tricotando muito, me acabei na liquidação da Aslan, na verdade eu esperei muito por esta liquidação, principalmente por causa deste fio-Oxford, ele é tudibom, eu já havia comprado antes e como eles sempre fazem liquidação eu que não sou boba nem nada, fiquei esperando né....vou dizer apenas que comprei "alguns" novelinhos hauhauhauhau.
Gentem, eu preciso fazer um curso básico de fotografia pq minhas fotos ficam horriveis, não tem jeito, mas vcs vão ter que se contentar com isso aqui mesmo!!
A receita é o Victoria , receita paga, que pode ser comprada aqui , eu utilizei 200,4g do Oxford-cor 027(isso mesmo, tive que utilizar um pouco do 5º novelo só para fazer o acabamento de 1/4 do xale), agulha circular de 4,5mm. Não medi depois de blocado(com o valor do ferro), mas ele ficou bem grande, só não consegui entender o ultimo gráfico, então acabei pegando de um outro xale para poder terminar, pois minhas tentativas foram frustadas e o tico e teco não estavam colaborando!!Espero que gostem pq eu gostei e espero que a pessoa que vai ganhar tb goste!!!
A cor real não é nenhuma dessas hauhauah...

23 comentários:

Marico disse...

Hum, acho que sua amiga irá dar pulos de alegria quando ganhar esse xale. Ficou maravilhoso e esse fio e tão macio e quentinho, uma delícia de usar.
Pena que não consegui aproveitar a promoção, quando resolvi encomendar já tinha se esgotado tudo! Marquei bobeira, né?
Eu nunca bloquei lã pura com vapor, acho que vou testar também.
bjs

Marlene disse...

Oi Monica,
A promoção das Aslan foi realmente irresistivel. Imagina eu que rabalho perto de um loja deles. rsrs
O xale ficou lindo, perfeito. Parabéns.
bjs

Renata disse...

MARAVILHOSO!!!Amei!!!!!Que bom que vc voltou,viu!!!Estava "cum" saudade "docê",menininha!!!!Fique com Deus!!!!Bj gde,Rê.

Larissa Goulart disse...

mUIITOO, MUITO LINDO, ADOREI O VERDE DA PRIMEIRA FOTO
BJS

Esther disse...

Achei super charmoso! Feliz da pessoa que vai ganhar uma peca tao bonita.

disse...

Monica, ficou lindão! Que efeito legal deu esse ponto nele! Não ando com vontade de pensar rss e vc ainda arrumou outro jeito pra acabar o dito! Meus parabéns! Sua amiga vai babar... eu, indecisa que só, perdi a promoção.

bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Monica, ficou lindo,adorei o modelo. Eu gosto muito dessa cor. Pena eu ter perdido essa promoção; queria experimentar o Oxford, comprei aquele Ecolana, mas não gostei achei que pinica um pouco.
Bjs e bom final de semana.

Regina disse...

Muito lindo, sua amiga num vai gostar....vai amarrrrrrr!!!eh

Que historia é essa de se acabar na liquidação da Aslan? Quero ver tudinho, tá?eh Bjsss

Nile e Richard disse...

Oi Monica.
Belíssimo.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Márcia disse...

Ficou lindão! Bem quentinho! Amei! Vc sabe q estou amando a cor verde?! Beijão!

Quenina disse...

oLÁ ,FICOU LINDOOOOO!!!!

PARABENS

BJ

Iluminados Car disse...

Olá Mônica!
Visitei o seu blog hoje e vi muita coisa linda. Parabéns pelo seu trabalho!
Você postou a capa da revista Mon Tricot, no dia 16/05/09, que tem um casaco lindo d+, se for possível, será que você poderia postar a receita.
Muito obrigada.
Que Deus te abençoe.
Vania

Dany Lombardi disse...

Olá!
Vim conhecer seu cantinho e já me tornei seguidora!!!

Quero aproveitar e te convidar para conhecer um novo cantinho.. http://quadradinhosdecarinho.blogspot.com/

Bjss

nilva peralta disse...

Lindo!!!!
Fala a verdade, a ASLAN já é uma loucura, em liquidação então...
Parabéns!

Judy disse...

Presentão!
Sua amiga vai adorar!

bj

Artesanato By Michele disse...

Oi!!!
Passando pra desejar uma tarde abençoada e dizer que amo cada trabalho seu!!!!

Fatima Gouveia disse...

Maravilhoso Mónica! como tudo que sai dessas mãos maravilhosas.
Uma Santa Páscoa.
Beijinhos
Mifá

Rebeca Tisian disse...

oi Monica,
ficou maravilhoso o xale!!! ...e a qto a cor verde é lindo! bah...na promoção só consegui alguns fios de meia estação, dormi no ponto hehhh...
bjs,

Isabel disse...

Amei esse xaile! Sou amante deles! Aqui em Portugal, no inverno sabe tão bem! A cor tá demais! Parabens. isa

ciclamen artes e mimos disse...

OI Monica !
Que lindo!
Sua amiga vai amarrr!
Morro de vontade de fazer um desses
xales falta-me coragem.
A manta azul tb ficou linda!´
è dificil fazer o ponto da manta
comprei p/ dar de presente uma
estola feita a máquina em Serra
Negra e acho lindo este ponto
vc tem a receita?
E qto a fotos,eu tb não sóu lá essas coisas e percebo tb q não
sai a cor que realmmente é.
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

carmensgama@ig.com.br disse...

parabéns monica, seu xale é lindo e seu blog também! estou em dúvida de qual xale eu vou te copiar hehehe
Você por acaso pode me indicar onde compro agulhas compridas, próprias pra fazer xales e mantas?agradeço qualquer indicação
grande abraço, carmen

carmensgama@ig.com.br disse...

parabéns Monica, seus xales e sseu blog são lindos
você pode indicar onde compro agulhas compridonas de tricô? próprias pra xales e mantas?

grata,
abraços, carmen

Marifetane hobi disse...

Merhaba, çok güzel bir şal.ellerine sağlık.tebrikler..