terça-feira, junho 23, 2009

EU NÃO QUERIA......

Gentem eu juro que não queria, não estava nos meus planos comprar mais novelinhos lindos por enquanto, mas por culpa minha e do modelo que escolhi para fazer o teste com a lã Cetim que tinha comprado antes(a burrica aqui comprou só 1 novelo), fui obrigada , induzida e comprar mais estes novelinhos para aproveitar o valor do frete, huahuahuahua , tá certo que não foi nenhum sacrifício né, ainda mais sendo no cartão do marido!!!
Bem a cor que mais se aproxima da real é a do cachecol inteiro, gostei muito da textura do fio, na verdade achei bem parecida com a Sedificada e se formos comparar os preços, a Sedificada sai mais em conta....bem, eu gosto das duas!!!!!
Este cachecol é muito gostoso de tricotar, e eu já tinha o modelo na minha lista interminável de projetos futuros.A receita está aqui.
Foram 2 novelos da lã Cetim-Cisne e agulha de 5,0mm


Como eu tinha ouvido comentários de que a Sublime também estava saindo de linha resolvi comprar alguns novelos, pois adoro esta lã e quero fazer uma manta para uma pessoa muito querida!!!!! Ah , também aproveitei para comprar a Foffy para os casaquinhos!!!!!







32 comentários:

Sandra disse...

Ai, Monica, que tentação!
Mas entendo você, afinal foi obrigada a comprar mais um novelo para terminar o coitado do cachecol...e pagaria o frete assim sem mais nem menos? rsrsrsrsr
Belas aquisições, ampliei a foto para ver as lãs(xereta!!!) Este fio de bebê é muito lindo!
O cachecol tem um ponto que só o enriquece, parabéns!
Passe no meu cantinho de vez em quando, né?
bjo

Unknown disse...

Eu fico tão feliz qd vejo as amigas comprando quilos de lã!!!
Assim eu me sinto uma entre centenas de malucas por novelos e afins.
Parabéns pela compra,mandou bem demais.
Beijos

Unknown disse...

Ah,o cachecol ficou lindão.
bjs

Lucy Artesanato disse...

Oi amiga amei o cachecol mais consequi achar a receita se vc a tem podia me mandar por favor.

Paty disse...

Vc nao tem culpa de nada :-)
Adorei o cachecol! Nao vejo a hora de poder pegar nas agulhas, mas agora esta tao quente por aqui...
beijoca com saudades,
Paty

Marico disse...

Quando eu fiz o meu Leaves
Hat com esse ponto fiquei
tentada a tricotar esse cachecol
que é lindo. Mas tenho um pouco
de preguiça de tricotar essas
peças compridas. O seu ficou uma beleza!
E que inveja, quanto novelo lindo.
bjs

Denise disse...

lindo..lindo..lindo !!!
Adorei o cachecol...mais um pra minha lista. :)
Será verdade que a Sublime vai sair de linha? Eu adoro esse fio..se for vou ter que fazer uma comprinha também (estou me segurando ao máximo).
Você fez boas compras!!
beijos

Renata S. P. disse...

Oi Monica!!
Que lindo este cachecol, adorei!!
Nunca usei o fio cetim, mas já desconfiava que devia ser como a sedificada, até mesmo pelo nome.
Sobre o fio Sublime: não se preocupe, ele não saiu de linha!
O catálogo online da pingouin acabou de ser atualizado e a Sublime continua lá, inclusive com algumas cores novas.
A que saiu mesmo, infelizmente, foi a Noblesse.


Beijos!!!

Judy disse...

Sei?!! Faltava um novelo, né?
Aproveitar o frete é uma das melhores desculpas que eu já ouvi... vou usar aqui em casa!
Vc fez uma bela compra.
O cachecolficou maravilhoso!
Abração,

Judy

Anônimo disse...

Que delícia!!!! Por que sentimos tanto prazer comprando linhas e lãs????
Ana

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica amei o cachecol.
Sério que o fio Sublime também?
Gosto bastante deste fio.
Beijos

Lucy disse...

Oi Mônica.
Está lindo o seu trabalho.
Adorei a cor.
Tenha uma bela semana e bons tricôs.
Beijo da Lucy

Márcia disse...

Mô do céu! Quantos novelos lindos!! Ah! Eu também quero comprar... hehehehe!!! Quanto ao fi Sublime, não vai sair de linha não... pelo menos, tem cores novas no catálogo. Acho que só a Lenir q não vai mais comprar pra por na loja. Beijão!

Olivia Claudia disse...

Que tristeza...tô até com dó ;) rsrss comprar mais lãs...rsrsss
Eu já tirei o cartão das minhas vistas ;))
Agora, o cachecol ficou lindãooooo!!
Show mesmo!

Sandra disse...

Monica, vc tem a receita deste cachecol?
bjo

disse...

Mas será o Benedito?? precosava mesmo de mais um novelo hohoho
O cachecol ficou lindo!!! adorei o trançado dele e a cor.
E agora, tadinha... ficou com mais alguns novelos pra tricotar snif snif...
bjinhos

Solange disse...

Ai, não me diz que a Pingouin vai tirar de linha outra lã maravilhosa!!! Já não bastava a Noblesse? (Ainda bem que desta última eu fiz um bom estoque. Será que vou ter que jogar fora as roupas do marido e passar o rodo no que achar da Sublime também???)

Regina disse...

Amiga, num sei se falo....num sei se num falo.....vou falar....também andei comprando uns novelinhos! Pronto falei!eheheh

Amei de paixão este seu cachecol, já senti que vai pra tal eterna lista, que já está dando volta lá na esquina. eheh bjsss

artelinhaseagulhas disse...

Maravilhoso cachecol.
Ai que inveja dessas lãs, amanhã vou correndo comprar um mucadinho, para não perder o costume, com um detalhe , vou comprar com o meu cartão que o maridão paga. snif, snif...

Adriana disse...

Monica ficou lindo, falta-me corajem rsss ,.
Beijos.

Eliana disse...

Adorei seu cachecol Monica :)
Agora estas lãs... ai, seria pecado não comprá-las! Bjs.

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida todas nos entendemos o seu sacrificio afinal temos os mesmos problemas kkkkkkk.
Seu blog é maravilhoso parabens bjs lu

ELENA disse...

Mónica , este post vem a confirmar que toda tricoteira é igual , tem que aproveitar o frete ,quantas caixas ...o que não se faz para terminar um cachecol lindo de viver????tudinho!!!BJU!

KetyMarques disse...

Oi, é a harmonia da aslan
Ta lindo o cachecol, tenho essa receita na pastona pra fazer algum dia, hehe
Amei a cor.
Bjs

Unknown disse...

Seu cachecol esta lindo, eu também tenho essa loucura por comprar lãs e linhas, as vezes acabo sem fazer nada. Poderia me enviar a receita em português. Agradeço. Abraços.

Cloé disse...

Entendo a tua situação ! Como resistir ? Esta lindo este trabalho ! Abraços

Sandra Regina disse...

Oi
Adorei o seu blog.
Amei os cachecol se possivel envie as receitas para mim.
Sucesso!
Um abraço
Sandra

Fatima Gouveia disse...

Olá Mónica!
E quem resiste ficando olhando fios e agulhas! tem mesmo de comprar para sentir o prazer e satisfazer nossa paixão.
Ficou lindo seu cachecol, parabéns.
Tenha um bom domingo,beijinhos
Mifá

Regina disse...

Monica prometa não contar pra ninguem (eheh) eu tb acabei de colocar mais um nas agulhas.eheh bjss

Elaine disse...

Pois e,eu tambem nunca quero,mais sempre compro rsrsr

Ana disse...

Seu blog é maravilhoso!
Obrigado por compartilhar!!!
Ana
Agulhinhas de Tricot
www.anatricot.webs.com

Cristiane Oliveira disse...

Monica, preciso de sua ajudinha. Rs.
Eu estava procurando por agulhas curtas pra fazer cachecol, e acho que esta da foto é uma delas.
Me diz a marca ou onde posso comprar?

Bjs.