domingo, dezembro 28, 2008

EU TAMBÉM FIZ!!!

Antes tarde do que nunca não é mesmo???Então, eu também fiz as famosas Sundance Make Up Bag, ao todo foram 20 bolsinhas que já foram devidamente entregues, na foto um pouco mai sda metade, mas no final tudo deu certo e consegui fazer a tempo!!!!!E para quem quiser a Andréa deu uma traduzida e a receita está aqui.
Bem vou aproveitar o gancho da postagem para desejar à todas que visitam este blog para desejar um Ano Novo repleto de coisas boas, e muito tricô, é claro, para todas nós!!!!

11 comentários:

kristarte disse...

Olá, Monica
Isso é que foi trabalhar (rsrsrs).
Uma optima semana.
Bjx.

ELENA disse...

Olá Mónica !!!Nossa quasi me ganha fazendo bolsinhas!!!!!!!!hahahaha
quanta animação ,hoje parece mais feliz ,vc estava tão tristinha no orkut que bom que melhorou ,bola pra frente e feliz 2009 com muita saúde e tricô.Beijão!!!

Rebeca Tisian disse...

oi Monica,
...que bonita produção, ficou lindo! passei tbém pra desejar um super feliz Ano Novo, muita saúde, paz e alegria junto aos familiares.
bjs,

Anônimo disse...

Neide disse:
que maravilha essas bolsinhas, vou tentar fazer tambem nao sou muito boa em acompanhar receita tudo que faço é no olhometro mas tenho uma sobrinha Alda que é craque vou pedir ajuda .um FELIZ ANO NOVO pra vc. de uma passadinha no meu blog
koisasquegosto.blogspot.com
meu imail neidinharocha18@hotmail.com
um abraço espero sua visita.

Regina disse...

Amiga estou pasma!!!!! Como conseguiu ter tempo pra tanta bolsinhaeheh

Ótimo 2009 pra vc e sua familia!

bjssss

Unknown disse...

Olá Amiga!
Passe no meu Blog, la tem um Mimo para você
Bjs!

disse...

Pelamor!!!!!! isso que é produção:) as presenteadas devem ter ficado muito felizes! Todas estão lindas; meus parabéns!! e excelente 2009 pra você e toda sua família linda:))
bjinhos

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Que bom que fez bastante,estão lindos.Eu também fiz só que ainda não posso postar.
Feliz 2009 para voce.
bjtos.Nile.

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica esta bolsinha é tudo de bom né. Lindas suas bolsinhas, e que produção heim!!! Você está turbinada!Parabéns, ficaram fofas.
Beijos

Paty disse...

que produçao !!!!! Quantos! Sao lindos e super uteis.... bjoca com muitas saudades
Paty

Eliane disse...

Oi amiga!
Seu blog é show!
Olha,sei que vc pertence ao grupo mon tricot e gostaia muito mesmo de fazer parte também.Será que vc pode me convidar?rsrsr Só entra por convite ne?
Por favor, quero muito.
meu email: efguimaraesl@gmail.com
efguimaraesl@ig.com.br
Ficarei eternamente grata!
Beijos !