sábado, junho 28, 2008

E AGORA????????

E agora??? Pois é, se vcs perceberam na foto, a lã acabou, faltou um tantinho assim para terminar a manga, e o casaquinho está parado a quase vinte dias....tenho duas opções, compro mais um novelo , ou desmancho um pouco do corpo, pois segundo minha professora a medida para o corpo é de 18 cm, mas acho que se tirar um pouco não vai fazer mal!!!!Preciso resolver logo, pois daqui a pouco não vai servir no Pedro!!!!!!!E tem outro problema, se eu resolver comprar mais um novelo, posso cair em tentação e comprar outros fios , pois comprei na Armarinho, e lá tem uns fios que já estou de olho a algum tempo, ó dúvida cruel!!!!!!!!!Estou quietinha por aqui, mas produzindo, estou quase finalizando um outro casaquinho, que tenho que entregar na segunda-feira, assim que terminar coloco fotinha aqui....
Eita friozinho gostoso!!!!!


20 comentários:

Paty disse...

Mo, se vc usar outro novelo, sera de outro lote, nao ira dar diferença? Sabe o que eu faria? Compraria outro novelo, e mandava ver. Compra logo, e nem olha o resto nao!!!!
Gostei do listradinho, ficou muito bonitinho!!!! beijoca

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica o casaquinho está fofo demais!
Bom, já sei que vc vai comprar... e a gente resiste? rsrsrs
Beijos e ótimo domingo pra vc e família.

Denise disse...

Que gracinha !
O problema de comprar um só novelo é o frete...tem que comprar mais alguma coisa pra valer...:)( olha eu aqui levando a mulhar pro mal caminho..).
Agora desmanchar..que porre!
Realmente é uma dúvida cruel.
Se fosse comigo, eu compraria outro novelo.
beijos

ELENA disse...

Mónica melhor não desmanchar pq essa lã perde a seqüência das listras ,eu compraria outro novelo ,olha as veces tricoto na base de antinflamatorios ,por isso eu não ia desmanchar para não perder o trabalho.
Acho que sua cabeça está ficando pior hahahahaha!!!!!!!!!!!!!beijão!

SUELY disse...

sugestao.. desmancha um pedaço da outra manga e itnercala com outra lã.. pode ser até branca ou creme.. vc faz carreira sim, carreira nao.. e arremata com a lã principal

Suely
suely.furukawa@gmail.com

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito.Eu compraria outro novelo para terminas e como diz nossa amiga compraria algo mais para compensar o frete.bjtos.nile.

Maria Mendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Regina disse...

Monica quanto ao casaquinho eu diminuiria um pouco a largura da manga que me parece está mais larguinha, e sobraria para terminar a outra. Quantos novelos vc gastou até este ponto? Bjss

Regina disse...

Oi Monica, cismei com esse email que mandaram pra todos os blogs deste tal IHR e não publiquei, tá cheirando a trojan. Bjss

Monica disse...

Pronto gentem, já dei um jeito!!!Desmanchei algumas carreiras do corpo e terminei a manga, não deu diferença no desenho!!!Depois, só refiz a barrinha do corpo, o casaquinho ficou bem fofo, preciso lembrar de fotografar antes de entregar amanhã!!!!Regina, usei um novelo de 100g.bjos à todas que deram opiniões!!!

vicky disse...

Monica,
O casaquinho ficou lindoooo, desmanchar é um saco mas de vez em quando vale a pena :-)
Beijos
Vicky

disse...

Tô atrasada :(
Mas que bom que desmanchou e não gastou com outro novelo, pois ia sobrar um tantão que não daria pra nada mais, além de um gorrinho.
Parabéns, mais um projeto terminado.
bjos

Tricô e Mais Tricô disse...

Eu também recebi este e-mail da IHR, e deletei sem nem abrir, e já notei que vários blogs estão com este mesmo comentário.
beijos

Anônimo disse...

Oi, Monica.

Ficou lindo! Que lã é essa que você usou? Adorei!
Beijinhos,
Maria Goretti

Judy disse...

Monica... quietinha, quietinha e sempre com tricot lindo!
Muito fofo, ainda bem que acabou dando certo, está lindico demais!
E quanto aquelas lãs maravilhosas eu aqui estou de boca aberta e morrendo de vontade de ter uns novelinhos daqueles!
Forte abraço e ótima semana!

fiosdepalha disse...

Bem bonito e ainda bem que o problema se resolveu da melhor maneira.
Bj
Salomé

Cris Fazendo Arte disse...

Ahhhhh Mônica, não desmancha não...
Não tem nada pior do que a gente fazer um trabalho e depois ter que desmanchar. Eu fosse vc comprava outro novelo, e o que restar faça um gorrinho pra combinar, ok. Este novelo é o Flocky da qualifios não é??? Ficou lindo.
Beijão.

Paty disse...

Mo, inclui vc em uma brincadeirinha, espero que nao se importe... instruções no meu blog..
bjs

Balaio de Gato disse...

Oi Mônica.

Sou marinheira de primeira viagem, e gosto muito do seu blog,é claro ,limpo na verdade transparente. Comecei o meu a pouco ,e gostaria de montar a minha lista de blogs preferidos, só que não sei se posso colocar sem pedir permissão por isso estou te escrevendo, para perguntar se posso te adicionar.
Um forte abraço,
Raquel
Obs.Amo seus cachecóis.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Monica, passa lá no meu blog que tem um mimo para você.
Beijos
Cieli