quarta-feira, abril 09, 2008

MAIS UM GORRO

Sim, mais um gorro, mas essa mulher agora só faz gorros??????Sei lá, sou meio de lua, nos ultimos dias resolvi que iria fazer gorros para testar as recietas que andei pegando no Ravelry, e cá entre nós, aquilo lá é tudibom hein, quem não se inscreveu, inscreva-se, tá certo que demora um pouco( eu esperei mais de 1 mês) para chegar o convite, mas vale muito a pena.Tem muita receita free.
Este gorro (Beaufort Hat) é uma delas, muito fácil de fazer.... usei um novelinho da Retalhos(center Lã) e agulha circular 4,00mm.
As fotos não ficaram muito boas, pois como tenho probleminha de coordenação motora, tirar foto de mim mesma foi dificílimo, já que minha modelo oficial está do outro lado do mundo né e quando arrumeir uma modelo substituta estava sem a câmera!!!!!!
Outra coisa, estou tricotando um casaquinho de linha que está encantando, agulhas 2,5mm ninguém merece, a coisa não flui.....só tenho que terminar antes do Pedro nascer!!!!



7 comentários:

Márcia disse...

Ficou lindo Mô!!!!
Esse gorro já está na minha lista... também estou numa fase de gorros... sei lá, é mais rápido e fácil de fazer. Ando numa preguiça de tricotar peças demoradas.... mas estou querendo começar um cachecol... uma loucura! Bjs, :o)

Judy disse...

Ficou muito bonito... e a modelo esta aprovada!
Desejo que o casaquinho desencante e bastante coragem com as agulhas 2,5, pode ter certeza que sai e fica super delicado
Um beijão,

Judy

vicky disse...

Esse gorro esta lindão, eu tb adoro tricotar gorros e cachecois, fazer o quê…
Estou completamente viciada no Raverly, maridão falou que eu estou é obcecada, será hahahahaha…
Beijos
Vicky

Regina disse...

Alguém falou em adorar tricotar gorros??? Então cheguei!eheh Ficou lindo Monica! Mais um pra nossa coleção! Bjsss

Elaine disse...

Oi Monicaaaaaaaa!!!nossa fico feliz qdo vc aparece la no blog,parece que te conheco pessoalmente que ate tenho saudades rsrs...meus filhos estao bem,eu que to apanhando pra transferir minha carta de motorista,ja repeti 2 vezes...adorei o gorro,eu ja me increvi no site,mas ate agora nada!bjosss

Denise disse...

Mas essa mulher é de lua mesmo!!! Uma hora é só casaquinhos pra bebes...agora só gorros...kkk :)
Você gastou só 1 novelo da Retalhos ? E a agulha foi de 40cm ?
Ficou lindo viu!
beijos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi...
ouço falar muito desse tal ravelry, mais é em inglês e eu não entendo nadica....é uma pena pois vejo que muitas fazem cada coisa linda de lá...bom fazer o q né?
bjos..

ps: o gorro ficou um charme...