domingo, abril 06, 2008

GORRO/CACHECOL

Gentem, minha caixa da Aslan chegou, mas não vou colocar foto aqui, na medida em que for usando as lãs vou colocando as fotinhas aqui.....
Este conjunto comecei a fazer ontem e hoje consegui terminar....na verdade ia fazer só o cachecol, mas minhas amigas do coração sugeriram que eu fizesse um conjunto, cachecol/gorro/luvas.... agora só falta as luvas.
Usei o fio Sutil, que comprei na promoção da Aslan.... esse fio é tudibom!!!!!Este conjunto vai ficar pra mim!!!!!!
A receita peguei daqui . Na verdade a primeira vez que vi este ponto achei muito lindo, foi o cachecol da Paty e assim que peguei esta lã nas mãos senti que era este modelo que deveria fazer pois a lã é meio pesadinha e tem um bom caimento.

QUEM QUISER A RECEITA DO PONTO É SÓ CLICAR EM CIMA DA PALAVRA DAQUI QUE ESTÁ EM CINZA (NO MEU PC) APARECE EM CINZA, QUE VAI ABRIR A PAGINA QUE TEM A RECEITA!!!!!!


10 comentários:

disse...

Não acredito que você já fez!!!!! ficou lindo demais!!!!
Você usou quantos novelos pros 2?
bjos

Paty disse...

Monica The flash, ficou lindissimo! Adorei, ainda mais que vai ficar para voce!!!!! Parabens! bjs

Regina disse...

Monica finalemnte um presente pra vc! Está lã tem uma cor muito linda. Adorei o ponto também, bom pra não ficar muito quente, né? Bjss

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito fofo seus trabalhos.Participe do concurso do dia das mães.bjitos.nile.

Márcia disse...

Mô,

Adorei! Esse fio parece ser muito bom mesmo! E a cor lindíssima! Bjs, :o)

Denise disse...

Antes mesmo de ver o conjunto todo (ainda faltam as luvinhas) eu já adianto que ficou tudo lindo!!! :)
Eu gostei muito desse fio quando trabalhei com ele. Ganhei meio novelo de uma amiga e fiz aquele gorrinho com botão do lado.Achei que o fio é bonito, gostoso e que rende bem ( vc não achou?).Quando vi a promoção na Aslan, não pensei duas vezes. Comprei a mesma cor que a sua ( na verdade queria o verde, ams não tinha mais)
Beijos

Anônimo disse...

querida eu gostaria da receita do ponto. Tudo ficou lindo demais, vc tem mãos de fada.Coloca a receita do ponto no teu blog.

Monica disse...

Gentem , para quem quer a receita do ponto é só clicar em cima da palavra daqui que está em outra cor(cinza) que abre a página da receita!!!
bjos

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica também amei este cachecol desde a primeira vez que o vi.
Já está nos meus favoritos, para quando surgir uma brechinha nos meus projetos...
beijos e parabéns pelos trabalhos.

Alice Rodrigues disse...

Monica adorei este ponto e o gorro também. Adoro gorros. Parabéns vc é ótima e seu blog muito lindo!! Gostaria de saber se consigo as receitas da ravelry traduzidas pois meu inglês é péssimo.
Bjs
Obrigada pela atenção.