quarta-feira, abril 02, 2008

GORRO

Não sei se isso acontece com vcs, mas comigo é assim, sempre tenho vários projetos começados e quando finalizo algum, sinto uma espécie de vazio, sei lá o que é, que tenho que começar alguma outra coisa...será que estou louca???????
Então, acabei o casaquinho salmão e resolvi fazer este gorro, na verdade o modelo é bem simples , mas bonito, o único problema foi a lã que eu escolhi(Flash Colour), pois o desenho não aparece.Acho que vou fazer um outro com core lisa....
A receita peguei no Ravelry(Astoria Hat).Fiz em questão de horinhas!!!!!!Assim que fizer outro coloco a fotinha aqui para vcs verem os detalhes...


9 comentários:

Olivia Claudia disse...

Ficou bonito do mesmo jeito!
As cores estão muito bonitas, cores da moda!!!
bjks

Judy disse...

Oi Monica!!!
Pode não aparecer os detalhes do desenho, mas ficou divertido, parece sorvete de chocolate com creme.
Eu curti!
E este casaquinho do poste anterior tá lindo demais, acho que estou precisando passar por aqui duas vezes por dia prá poder comentar a tempo tanta novidade!
Um beijo,

Judy

Dri Vieira Cleto disse...

Olá Mônica! Meu nome é Paloma e estou iniciando um blog de tricô, que é meu vício, também sou louca por gatos. Como sou novata no pedaço, estou divulgando meu blog "na raça", deixando recadinhos de blog em blog. Espero que você me visite e possa tornar-se uma frequentadora assídua do meu endereço: tricoegatos.blogspot.com Se gostar, me adicione 'a sua lista de links. Posso adicioná-la a minha? Obrigada, um abraço Paloma

disse...

Mônica, adoro mescla em tons terrosos. Ficou lindo. Faça mesmo em cor lisa, pois não "saquei" o modelo rsss
Bjos

vicky disse...

Oi Monica,
Eu achei bonito assim mesmo :-)
Beijos

Denise disse...

Monica..
Confesso que fui ver o original pra entender o que vc disse.
Realmente, não dá pra ver os desenhinhos dele, mas se vc não dissesse nada, ficaria lindo do mesmo jeito, porque ficou bem diferente..o padrão da Flash ficou muito interessante.
Beijos

Márcia disse...

Mô, ficou show esse gorro. Gostei da cor. E, eu também sinto o mesmo q vc, um vazio e preciso urgentemente começar outra coisa, se bem que começo sempre alguma coisa sem terminar o q já tinha começado... se isso for loucura, podem me internar. Beijão, :o)

Regina disse...

Monica me deu uma vontade de comer sundae de chocolate qdo vi esse gorro!eheh Bjss

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Mônica, pode não aparecer o desenho mas amiga ele ficou lindérrimo, amei tão lindo o desenho que formou a lã mesclada, formou meio que umas listas na diagonal, tipo listas, um desenho lindo.. Achei maravilhoso!!!! Alias amiga, quanta coisa linda tem aqui no seu blog , eu amo vir aqui te visitar pois tem sempre novidades e coisas belíssimas, de bom gosto e tbm de capacidade , percebe-se que não são trabalhos simples. Quanto ao seu vazio , sinto o mesmo e tbm sinto quando estou fazendo algo que não está como eu gostaria, dá um vazio, acho que é mal de tricoteira e crocheteira hehehehe já pensou se internam essa turma , no lugar de remédios terão que fornecer muitas linhas e lãs, e tbm os últimos lançamentos pois não pode ser sempre os mesmos tipos q/ o tratamento não vai prá frente.
Que voce tenha um ótimo final de quinta feira e uma boa noite.
Fique com DEUS.
Beijosssss
Márcia