terça-feira, agosto 28, 2007

CACHECOL DIAGONAL

Enfim estou começando a curtir minhas férias, aproveitando que voltou a esfriar por aqui, resolvi terminar alguns projetos que estavam em andamento a algum tempo, tipo "empacados" mesmo. Hoje consegui terminar uma blusa para a professora de decoupage da Ma, e para dizer a verdade, literalmente odiei fazer a blusa, terminei por obrigação mesmo, pois não tive como falar não para a moça, quando cheguei ela já estava com o pacote de lãs nas mãos, exatamente a lã de uma blusa que está inacabada , da Ma, porque não gostei de trabalhara com ela, parece castigo.....mas tudo bem, terminei, mas nem vou colocar foto aqui, é das básicas, toda em ponto meia, retona, espero que a moça goste porque se não gostar vai ter que ficar assim mesmo!!!!!!
Este cachecol também já estava começado a muito tempo, mas o ponto não rende, a coisa não cresce, sei lá, acho que se tivesse que fazer novamente não faria. A receita, para quem se interessar peguei no blog da Denise, usei a Flash Color, com agulhas nº05.Fiz mais curta que as outras, pois como já disse não rende!!!!Eu gostei do resultado, espero que a norinha goste!!!!!
Agora posso me dedicar mais à minha blusa....


6 comentários:

Márcia disse...

Mô, ficou show!!!!
Beijos, :o)

Cinthya Rachel disse...

Eu gostei muito. Adorei a cor. E acho cachecol curto bem chique! Beijos

KetyMarques disse...

Oi, gostei de tudo, a meia ficou perfeitinha!
Beijinhos

Regina disse...

Monica valeu o esforço, fez um efeito muito bonito! Bjosss

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia ficou lindo este cachecol. Parabéns pelo esforço. Também estou tentando voltar a tricotar um casaquinho branco, e estou enrolando enrolando, mas neste final de semana vou ver se faço a amostra e começo a tricotar.

Sônia Maria disse...

Lindo, Lindo!
Bjs