sexta-feira, agosto 10, 2007

ALELUIA, VOLTOU!!!!!

Finalmente, após10 dias sem poder acessar meu próprio blog aqui de casa , tudo voltou ao normal, pelo menos é o que espero né!!!Uma coisa tenho que admitir, o ombudsman da Telefônica/Speedy, pelo menos para mim, sempre funciona, não sei se é porque sempre acabo escrevendo uma novela....Bem , mas o que interessa é que vou poder visitar novamente minhas colegas virtuais não é???EStava com muitas saudades de vcs!!!!
Tenho algumas novidades, consegui fazer algumas coisinhas e começar outras, detalhe, acabei entregando algumas coisinhas sem fotografar....mas estes gorrinhos, já foram entregues também, e ficaram muito fofos nas cabecinhas das meninas, que adoraram.Regina, este de tranças ficou melhor desta vez, fiz com a barra mais comprida e acabamento tubular!!!
Ah, tenho mais uma novidade, resolvi voltar a fazer aulas de trico, porque quero aprender alguns detalhes, um acabamento perfeito, etc...já comecei a fazer duas blusas, depois coloco as fotos aqui. Bem acho que agora tá bom né, pois acabei de ver que os correios entregaram hoje a edição nova da Vogue Knitting, então preciso parar para olhar a revista né!!!!


9 comentários:

Denise disse...

Que bom que voltou !!!!
Você fez falta, viu ?!!!
Beijinhos

Tricô e Mais Tricô disse...

Monica est�vamos com saudades de vc! vc faz falta!
E vi que fez uns gorrinhos lindos.
Beijos e um bom final de semana.

Cinthya Rachel disse...

Adoro esse acabamento tubular. Já fiz um milhão de cachecóis só com esse ponto, fica muito fofo. O gorro de tranças ficou lindo tb. Minha irmã ainda não consegue acessar, eu que estou atualizando o blog pra ela. Beijos

Márcia Cristina disse...

Mônica, adorei os gorrinhos! Finalmente, nosso acesso voltou ao normal. Bom fim de semana pra você.

Regina disse...

Monica seja benvinda, tava com saudades. Adorei esse gorro branco com listras ficou chiqueterrimo! O de tranças ficou mais legal mesmo, ainda vou aprender a fazer esse acabamento tubular. Tem umas coisas que cismo e nem tento pq acho que é dificil, daí nem tento. Mas ainda faço. Bjosss

Sandra disse...

ÊBA!!!!!!Voltou,que bom, estava sentindo falta...
bjo

Márcia disse...

Até q enfim, né? Meo, que gorro listrado mais lindo mundo é esse? Adorei!!!! Saudades!!! Será que a madame quando entrar de férias fará uma visita para esta humilde e discípula tricoteira??? Tô te esperando! Um beijão com muitas saudades! :o)

Cris disse...

Mônica:

Esse gorro de tranças é simplesmente divino!!!!!Parabéns!!

Bjs,

Cris

Nany Bastos disse...

Que lindo este gorro de tranças!
Parabéns pelo trabalho!
Bjs