quinta-feira, junho 28, 2007

GORRO COM TRANÇAS II

Aí está mais um gorro, foi a experiência que fiz para ver se ficava mais ou menos parecido com um gorro que a Regina postou lá no blog dela.
Usei o fio Sublime(pingouim) e agulha nº4, acho que deveria ter usado um fio um pouco mais grosso, mas o toque desta lã é muito bom!!!!
Como sempre, não tem receita, fui olhando a foto do gorro que ela postou e fui fazendo, acho que ficou legalzinha, mas da próxima vez que for fazer vou fazer algumas modificações.
Bem o que posso dizer é que fiz uma tira com a trança e depois peguei os pontos para fazer a parte de cima do gorro e da barra.
A foto não está muito boa, pois tirei com meu celular, não sei onde coloquei a câmera buááááá!!!!!A cabeça não está funcionando muito bem!!!!!


11 comentários:

Regina disse...

Monica vc é demais mesmo. Ficou super bom. Parabéns! Qto a camera, já procurou dentro dos novelos estocados????ehhe Bjosss

Márcia disse...

Mô, ficou bacana. Gostei das diminuições! Sei como é esse negócio da cabeça... fui no dentista ontem pensando que era quarta... sem comentários!!!
Bjs,
:o)

Anônimo disse...

Mônica, eu gostei muito! ainda mais que foi no olhômetro...
Bjos
Kátia-SBC

Unknown disse...

se ficou igual não sei mas sei que ficou lindo...
quero que você tenha um lindo fim de semana...
um beijo....

KetyMarques disse...

É hoje sim, muito obrigada por lembrar, o gorro ficou muito bonito, tenho uma receita que fica parecida, mas não é em português, tentei fazer uma vez e acho que faltou algum detalhe, uma hora tento de novo, ele é com trança e cordões de tricô, mas muito bonito assim como o seu.

Regina disse...

Achou a camera??
Boa semana pra vc! Bjoss

SONIA disse...

Oi Mônica,
Ficou lindo!!!!!
Passei aqui para te desejar uma semana abençoada.
Beijos.

Anônimo disse...

sem comentarios, Mo! Ficou DIVINO!!! Adorei!!!!
bjs saudades, paty ballarin

Adriana disse...

Quero a receita!! Ficou lindo!! Vc é craque no trico!
Abraço!

adribrant@gmail.com

bonecasalaba@yahoo.com.br disse...

Olá Mônica! Lindo seu blog...parabéns!
Como vc. não faz quase nada seguindo receitas poderia ao menos dar uma explicação de como se faz esses Gorros com trança após o ponto de barra? Fiz um para meu neto só que a trança ficou como barra egostaria de fazer este que está postado.Pode ser?
Muito agradecida

myotasse@yahoo.com.br

Helena disse...

Ola
bom dia
eu vim mostrar pra minha filha seu os gorros das amigas blogueiras
e ela apaixonou pelo seu
eu ate fiz um mas nao conseguir fazer a barra ela ker igual ai da postagem
entao vc pode me dar uma dicas
vc fez a barra separada?
ai eu to com confusa
agradeço desde ja sua compreensao
um abraçao

Helenacroche