terça-feira, junho 19, 2007

ESTOU AQUI!!!!

Sim, estou viva!!!Não sumi, só não tenho ânimo para ficar postando....então continuo com minha terapia, o tricô!!!Aliás, acho que se não tivesse esta terapia, já teria enlouquecido!!!!!Como aqui não é lugar para ficar desabafando, vamos lá....
Continuo tricotando muito, fiz três pares de meias, nunca pensei que fosse gostar de fazer meias, tanto é que voltei na D'alinea e comprei mais alguns novelos mesclados da Flash Color.
Ontem fui almoçar na casa de meus pais e levei um dos pares inacabados para meu pai experimentar, pois ele calça 37 e era o tamanho que tinha que ficar a meia, pois iria dar de presente para a mãe de uma amiga, quando meu pai experimentou ele disse, ficou certinho, faz uma pra mim!!!!!Como estava na metade do segundo pe´, corri para acabar a meia lá na casa deles mesmo e já deixei pra ele usar à noite, fico feliz quando as pessoas gostam das coisinhas que faço, e meu pai adorou as meias, receita da Sandra.
Fiz o presente da minha ANS 7-Eva e mais um conjunto de gorro e cachecol que a Ma pediu para fazer para amiga dela, e como esqueci a câmera na casa da minha mãe, ficarão sem fotos pois já estão seguindo seus destinos, vou ver se consigo tirar com meu celular, se der certo posto a foto, senão vou ficar deevendo.
Então , para a postagem não ficar sem foto, vou colocar as fotos das blusas que fiz a alguns anos para a Ma, em crochê.Mas continuo dizendo, prefiro o tricô.....
Esta blusa fiz com dois fios da linha Cléa
Esta daqui fiz com a Anne-Circulo

8 comentários:

Anônimo disse...

Mônica, sem comentários seus trabalhos em crochê... são lindos!!!
E já arrasando nas meias!! ai, ai, que invejinha boa da sua rapidez e disposição...
Bjos
Kátia

Márcia disse...

Lindas! Que talento!
:o)

fiosdepalha disse...

Trabalhos lindos! Parabéns!
Salomé

Angela disse...

Maravihosos!! Parabéns
Abraços

Angela

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmm!Que coisas de LOUCO!
Beijocas.
Nilda.

Cloé disse...

Que lindas as blusas!Trabalhou guria!Teus trabalhos são lindos!Abraços.

KetyMarques disse...

Mas vc crocheta muito bem hein!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Mônica,
parabéns pelo blog todo.
Vou te contar: estou quase enloquecendo atrás de uma receita de blusa sem costuras feita com agulha circular.
Tem como me mandar a receita???
beijossss
Cibele (cyle.neto@gmail.com)