quarta-feira, abril 18, 2007

PROJETO:CACHECOL DE TRANÇAS


Esta é a amostra do ponto do cachecol que estou fazendo para a Ma, assim que estiver pronta vou postar a foto aqui, modéstia a parte o cachecol está ficando muito bonito,não tenho tido tempo de atualizar o blog, mas estou tricotando muito, com vários projetos em andamento.
Este cachecol faz parte do livro que comprei no dite da Livraria Cultura, aliás, estou preferindo comprar livros importados neste site, pois se for comparar com a Amazon, sai quase o mesmo preço, por causa do shipping. O prazo de entrega é quase o mesmo, e a vantagem é que pode-se parcelar no cartão de crédito.Eu mesma já virei cliente da Cultura...

9 comentários:

Emilia Trajano disse...

Realmente esta muit belo sim!:D parabens tenha um otimo fim de semana beijos:**

Márcia disse...

Mô, também estou querendo fazer um cachecol de tranças com o fio Encanto. Quero um cachecol bem grossão com umas trançonas, sabe?
Tá ficando lindíssimo o cachecol da Ma. E o meu livro que não chega... ai ai ai !! Beijão!

Tricô e Mais Tricô disse...

Está ficando muito lindo o cachecol! Sou louca por cachecóis, e gosto muito de tranças, qualquer dia vou tentar fazer um com tranças!
Beijos e boa semana Mônica!!!

KetyMarques disse...

è uma maravilha mesmo esta lã, em breve eu coloco a receita do casaquinho feito com lã mais grossinha , o meu ficou tamanho recém nascido mas por que eu usei agulha e lã mais fina do que a que dizia na receita, mas com a baby charm derrepente fica um pouquinho maior, mas com certeza ficara lindo, em seguida farei mais uma comprinha e farei um com ela, por que esta ja tem destino.
Beijinhos, fique com Deus

Tricô e Mais Tricô disse...

Monica, iniciei um casaquinho com a lã patagonia, mas desisti pq eu nao sabia fazer aumentos, mas faz tempo isto, e senti um pouco de dificuldade porque ela tem uns nozinhos, mas a lã é linda viu, tem umas cores maravilhosas. Tenho uma revista com receita de um xale, e pretendo fazer com ela, ah, fiz um cachecol para minha irmã também, ficou fofo, ela rende bastante.

SONIA disse...

Oi Mônica,
Está ficando muito lindo mesmo, parabéns.
Tenha uma semana abençoada.
beijos.

Regina disse...

Monica este cachecol está maravilhoso, mas vai dar um trabalho sem fim,né? Eu fiz um cachecol com uma trança e já estava quase desistindo. Vou aguardar pra ele ver ele pronto, vai ser uma obra de arte!Bjoss

Tere disse...

Olá Monica
Parabéns pelo seu blog percebi que voce gosta de fazer cachecol então venha me visitar pois cachecol é minha preferencia tenho tendinite então não posso fazer peças grandes
fiz uma seleção na Internet mas não postei todos,isto farei aos poucos.bjsss

Anônimo disse...

Olá Monica seu trabalho ficou lindo, será que você poderia me mandar a receita desse cachecol.
Desde já agradeço
tatiana.haidu@yahoo.com.br

Muito obrigada e fique com DEUS.