sexta-feira, março 23, 2007

FINAL DE FÉRIAS!!!!

Acho que uma das melhores coisas que se pode fazer na vida é tirar férias por alguns dias e poder descansar um pouco...e foi o que fiz, passei alguns dias na colônia de férias em Areado-MG, lugar ideal para quem gosta de pescar , que não é o meu caso,mas o marido gosta ou então só para descansar mesmo, levei comigo o basiquinho para fazer alguns quadrados de trico para mandar para o Junção que Aquece (projeto coordenado pelo Sandro Machado lá do Rio Grande-RS) Esta é a vista que tinha do meu apto para a represa de Furnas..
Claro que não podia deixar o trico de lado, e para não perder o costume, quando fui para a cidade vizinha, encontrei uma loja, se não me engano chamada Minas Fios, e acebi comprando estes fios de chenile para fazer cachecol, vamos ver como é que vão ficar, mas o preço dos fios foi ótimo, R$10,00 pelos dois fios.
Mas como tudo que é bom dura pouco, na segundona já volto a trabalhar sniff, sniff, sniff....

5 comentários:

Monica disse...

Não sei o que fiz com o link do Projeto do Sandro que não está abrindo aí na postagem, mas é o seguinte www.juncaoqueaquece.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de uma linda semana!!!
Kátia Moreira

Sandro disse...

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

Legião Urbana

Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).
--------------------
O projeto junção que aquece é feito com amor e com pessoas que amam o que fazem! Por isso é muito bom saber que podemos contar com você!

Tenha um excelente final de semana!

Sandro Machado.

Valéria Braidotti disse...

Só passei pra dizer que pra ter um final de semana na bênção...

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."Pv 3:5-6

Beijos

Márcia disse...

Eita lugar gostoso!
E esses fios, parecem ser bem macios!
Beijos e Boa Páscoa!
:o)