sexta-feira, março 23, 2007

FINAL DE FÉRIAS!!!!

Acho que uma das melhores coisas que se pode fazer na vida é tirar férias por alguns dias e poder descansar um pouco...e foi o que fiz, passei alguns dias na colônia de férias em Areado-MG, lugar ideal para quem gosta de pescar , que não é o meu caso,mas o marido gosta ou então só para descansar mesmo, levei comigo o basiquinho para fazer alguns quadrados de trico para mandar para o Junção que Aquece (projeto coordenado pelo Sandro Machado lá do Rio Grande-RS) Esta é a vista que tinha do meu apto para a represa de Furnas..
Claro que não podia deixar o trico de lado, e para não perder o costume, quando fui para a cidade vizinha, encontrei uma loja, se não me engano chamada Minas Fios, e acebi comprando estes fios de chenile para fazer cachecol, vamos ver como é que vão ficar, mas o preço dos fios foi ótimo, R$10,00 pelos dois fios.
Mas como tudo que é bom dura pouco, na segundona já volto a trabalhar sniff, sniff, sniff....

4 comentários:

Monica disse...

Não sei o que fiz com o link do Projeto do Sandro que não está abrindo aí na postagem, mas é o seguinte www.juncaoqueaquece.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de uma linda semana!!!
Kátia Moreira

Sandro disse...

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

Legião Urbana

Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).
--------------------
O projeto junção que aquece é feito com amor e com pessoas que amam o que fazem! Por isso é muito bom saber que podemos contar com você!

Tenha um excelente final de semana!

Sandro Machado.

Márcia disse...

Eita lugar gostoso!
E esses fios, parecem ser bem macios!
Beijos e Boa Páscoa!
:o)