domingo, janeiro 21, 2007

ATUALIZAR É PRECISO.......

Olá à todos que passam por aqui, sim ando meio sumida, mas nem tanto...só não estou atualizando o blog, mas continuo fazendo meu tricot!!
Ontem fui na D'alinea para ver os fios da Linea Italia que chegaram e acabei não resistindo, este é o fio Machiatto, que comprei só para fazer um cachecol e testar o fio, comprei dois novelinhos da Napoli, também para um cachecol e novelos suficientes para fazer uma blusa para mim da Colorato.
Por falar em Colorato, estou fazendo uma blusa para a Ma, com o fio Colorato que a Kátia comprou para mim no ano passado e estou gostando do resultado, vamos ver se mais alguns dias consigo postar a foto da blusa concluída, pois só faltam as mangas.
Hoje tomei uma decisão, vou tentar concluir todos os trabalhos que estão começados e temporariamente parados.
Estes dias dei uma arrumada no armário e descobri que tenho muita lã que comprei no impulso e hoje não tenho idéia do que fazer com elas, aliás, tenho algumas idéias, entre elas umas mantas de colocar nas pernas para os meninos que ficam no PC até tarde e muitos quadradinhos para mandar para os prejetos que estão em andamento de mantas para serem doadas.
No momento, estou fazendo este cachecol(todo em ponto tricot, pois a lã já tem seu próprio desenho,uns pedacinhos mais cheinhos que outros), aliás comecei agora a pouco; a blusa da Ma e quadradinhos, vários quadradinhos....

8 comentários:

Anônimo disse...

Monica...estou sentindo muita falta dos teusa tricos...sempre passei por aqui mas nunca deixei comentario, sei lá porque...mas gosto muito de ler seus posts...volte a ativa logo... esse ano verei se vai dar pra eu participar dos encontros e conhecer esse pessoal todo, que deve ser maravilhoso... um feliz ano pra voce, cheio de coisas boas...abraço,

Nanna disse...

Oi Mônica, faz tempo que não vinha te visitar, primeiro obrigada pelo carinho em lembrar do meu aniversário e deixar um recadinho carinhoso no orkut, e depois pra dizer que estou feliz em saber que ainda está na ativa, só não tem vindo aqui no blog. Tomara que consiga colocar logo as fotos dos seus projetos, vc além de talentosa é uma inspiração pra nós iniciantes nesta arte.
Abreijos e ótima semana pra vc.

Anônimo disse...

Até que enfim!!!!! ainda bem q não deixou o tricô de lado. Mônica, este ano eu também vou dar um fim em tudo q está parado/começado e acabar com todas as lãs q tenho. Bom ano pra nós, né? (vamos precisar rss)
Bjinhos
Kátia

Márcia disse...

Du-vi-do que vcs só vão tricotar as lãs e os trabalhos que têm... com tanta novidade que vai chegar, com a forte compusão... eu consegui fazer isso com as minhas lãs e também quero eliminar todas!!! Vamos ser fortes! Mas, também quero experimentar as várias lineas da linea italia.... Beijos, :o)))

Anônimo disse...

Oi, Mônica!
Que bom que vc decidiu concluir os projetos parados. Dizem que entrar um novo ano deixando pendências não é muito recomendável, dá pra trás... Talvez seja bobagem, mas não custa terminar o que começamos, né? E se você terminar tudo nesse ano, melhor; você entra no próximo livre-leve-e-solta pra experimentar todas as novidades do mercado, hehehe....
Beijinhos e bom trabalho! Espero ver todos os projetos muito breve.
Miriam

Monica disse...

Então meninas, aguardem , pois estou bem animada para terminar meus trabalhinhos....
bjos

Entre Fios disse...

Oi Monica, por aqui tem feito muito calor, por isso eu dei um tempo no tricô. Estou me "aventurando" no crochê,rsrsrs.
Mas assim que o calor diminuir eu volto para o tricô.
Bjs

Unknown disse...

~~,.~., . *..`~' ´.,.~.,
~~(;@;) ,*.,.~.,* (;@;)
~~*`~´.* .(;@;).`~'´
~~. ,~. ,.* . `~ ´ *.*´.,~.,
~~(;@;). ,.~. ,´ .*.* .(;@;)
~~ `~´..(;@;) *.*,.~. ,`~'´
~~~,.~.,`~.´ *..*(;@;) *.. *
~~ (;@;)*.. ,.~., .`'~ ´,.~.,
~~~`~'.´ *.(;@;)*.*. (;@;)
~~~~~*,.~.,`~´,.~,.´`~´
~~~~~ (;@;).*.(;@;).**.
~~~~~ `~´ * ~ `~'.´~
~,____*:( ;@;)*(;@;).*;'___,
~ \___\,*`.';:( ;@;),*;,*/___/
~~~~ ,___\*:;:;`.'*/___,
~~~~ \___\,\\|//,/___/
~~~~~~,---.\\|,/,---,
~~~~~~(_ -}.(_){-_ )
~~~~~~.'---' /|\ `---'
[~.~~~~~ / /|||\ \
~~~~~~~-,/ |||
mil beijos