quarta-feira, outubro 25, 2006

REGATA ROSA

Terminei minha regata que fiz com a fio Clipper da Pingouim, e posso dizer que gostei muito do resultado, bem soltinha, do jeito que eu gosto!!!!
Como tinha 3 novelos fiquei com medo que não desse para fazer as costas como a frente, dai fiz umas gambiarras, ou seja, aumentei o nº da agulha e fiz com ponto simples 3m, 2t, e não é que acabou sobrando linha??? Mas tudo bem, antes sobrar do que faltar né!!!!O acabamento fiz com ponto caranguejo.


parte da frente da blusa, a cor parece que está meio estranha, mas a foto que ficou com a cor mais próxima da original mesmo é esta foto das costas da blusa

17 comentários:

Regiane Trainotti disse...

Oi Linda!!! Sua regata está um showw!! Adorei!! Agora aproveitando o gancho sobre achar que a lã não vai dar, estou passando por isso também... me dá uma dica de ponto que você acha que rende mais??!!! Aguardo sua resposta, tá??
Beijinhuusss!!!

Vânia Dias disse...

Ficou muito bonita!
bjs

Entre Fios disse...

Oi Monica
Ficou muito bonita a sua regata. E a sua idéia de fazer as costas em outro ponto e com agulha maior, foi muito boa, deu certinho.
Bjs
Giovana

Márcia disse...

Mônica, adorei!!! Ficou show!!! Quero ver vc com ela! Beijos e até sábado! :o)

Monica disse...

Acho que vou no encontro de sábado com a minha regata nova!!!metida eu?????
Regiane, eu achei que este ponto da parte da frente da regata rendeu bem até, para render acho que tem que ser um ponto aberto, vc vai fazer em lã ou linha???

Artesanato By Michele disse...

linda regata... amei
abraços e lindo FDS.

Anônimo disse...

Credo como você tricota rápido! Ficou lindinha.
Bjs
Katia

Anônimo disse...

Oieeee..tudo jóia Mônica.. pode ficar metida mesmooo. porque ficou lindaaaa! Sou suspeita em falar... porque adoro todos os seus trabalhos... beijinhos, um final de semana encantador... como teu blog... Ines.

Anônimo disse...

Adorei a sua regata. Linda! Tenho umas linhas aqui em casa e acho que tb vou fazer uma. Vc poderia me mandar o grafico ou a receita, sei lá, do ponto caranguejo?? É a única coisa que não sei fazer é esse tal de ponto caranguejo. Bom final de semana e um beijo.
Obrigada
Beatriz
beatrizsied@hotmail.com

Marco Aurélio Zanni disse...

Oi Monica, sua regata ficou linda, vc fez muito rápido, eu postei algumas que fiz, passa lá.
beijo.

Anônimo disse...

Oi amiga, adorei seu blog suas receitas e trabalhos são maravilhosos, estou c/ duvida em um ponto q vc publicou em maio, acho, ponto fofinho que é:
*3t,3m*
trico
*3t, laç, 3pjt, lac*
trico

Qdo faço estes pontos a cada carreira o numero de pontos diminui, é p/ ser asim mesmo ou tem alguma coisa errada? poderia me explicar se tiver um tempinho?
Obrigada!!!
Lile Soares

Regiane Trainotti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Regiane Trainotti disse...

Oi Linda!! Então, eu vou usar a cisne Lily, que eu comprei!! Ela é uma linha mesmo, e eu quero fazer render pois a bichinha é cara!!! Quero fazer uma regata. Espero sua resposta, bom fim de semana!!!
Beijinhuuss!!!

Anônimo disse...

Oi
Ao vivo e a cores a regata ficou muito mais bonita. A cor é bem mais viva q na foto, e o toque desta lã é muito macio.
Parabéns.
Bjs.
Gisele

Monica disse...

Lile, acho que vc está fazendo alguma coisa errada, mas vou refazer a receita.Não é parta diminuir o nº de pontos.
Regiane, no rótulo da linha tem a metragem?Fui espiar no site da Cisne e lá não diz nada.Como a linha já é linda com os carocinhos coloridos , faria em ponto simples mesmo, trico do avesso e meia no direito ou então canelada(barra 3/2), mas esse ponto que fiz a minha regata rende bastante....
Gisele, realmente este fio tem um toque muito gostoso, só não consegui descobrir ainda se é linha ou lã, mas o fato é que ela não esquenta!!!
Quando fiz o cachecol de mangas usei o mesmo fio também, mas duplo, deve ser fio de meia estação, sei lá.....

Anônimo disse...

Ola !
Tb achei muito bonita regata !
mas eu estou começando agora e naum achei a receita
alguem pode me dizer onde esta ?
grato

Scheila disse...

olá...
queria saber qual ponto vc usou na frente....
abraços