segunda-feira, outubro 16, 2006

BLUSAS??????!!!!!!!!

Gentem, agora entrei na onda de fazer blusas para euzinha mesmo!!!Não sei se me animei com o resultado da minha blusa de meia estação/inverno que fiz em linha mesclada verde(Bella e Perlina), que já está quase pronta,só faltou a costureira me entregar , pois mandei para colocar ziper,e assim que pegar coloco a foto para vocês verem...
Então, este é meu projeto atual, não sei se vai dar certo,mas até agora estou gostando do resultado,só não sei se a linha/lã vai dar. Na realidade ainda não consegui descobrir se este fio é lã ou linha, eu fiz meu cachecol de mangas com ele, mas com fio duplo, agora estou fazendo com um fio só é a Clipper da Pingouim, no rótulo está escrito que é 55% modal e 45% acrilico, sei lá que é esse tal de modal, mas acho que vai dar para usar agora com este tempo quente mesmo, se não der e eu terminar logo fica guardado para usar quando estiver friozinho, com alguma coisa por cima, com este tempo maluco de Sampa pode ser que consiga usar logo,bem só sei que agora que engrenei não vejo a hora de acabar, esta parte da frente estou quase acabando.Tenho pressa....
Bem meninas,provavelmente nosso próximo encontro será no dia 28/10, mas ainda preciso confirmar com a Márcia,Kátia e Paty, assim que estiver tudo certinho divulgo oficialmente ok!!!


Uma amostra do meu projeto....


detalhe do ponto, facílimo por sinal, e fica bem bonito....

17 comentários:

Nanna disse...

Oi, amei o ponto. Sobre o dia do encontro será que pode ser pra semana seguinte??? É que será na vespera da eleição (2º turno) e talvez tenha que trabalhar no sábado e se não for trabalhar irei a missa de São Judas no Jabaquara neste dia. Se puder ver isso com calma eu agradeço.

Abreijos.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

LINDO PONTO PARABENS BJUS....VENHA ME VISITAR

Márcia disse...

Mônicaaaaa!!! Que linda cor e esse ponto maravilhoso!! Eu ainda estou enrolada nas minhas blusas... um saco!! Esse ponto por um acaso tem naquela revista de pontos? Um beijão, :o)

Anônimo disse...

Oi, tirei a tarde para visitar as amigas, tenho trabalhado muito, mas graças a Deus tudo está caindo no lugar e a vida voltando ao normal.
Adorei essa cor, que ponto é esse?
A propósito:
Como sua filha fez aquela caixinha que vc me enviou?
Ta guardada em meu armário com recomendções expressas de ninguem põe a mão, tambem queri saber como é feita a bolsa .
Depois me manda um e-mail.
beijinhos

Monica disse...

Nanna, as meninas confirmaram hoje e é 99% de certeza que o próximo encontro será no dia 28/10, mas se não der para vc ir veja se pode aparecer no próximo, que deverá ser no final de novembro e será o ultimo encontro de 2006, pois o mês de dezembro é dificil para todos!!!
Julie,obrigada pela visita!!!
Márcia, nem vi naquela revista de pontos, na verdade este ponto é de outra revista que tirei o modelo desta blusa...mas vou ver e depois te digo...
Edna, vou te responder por e-mail

Marco Aurélio Zanni disse...

Oi Monica, sou novata nesse negócio de blogger, mas andei visitando o seu a amei seus trabalhos, por isso resolvi abrir um blogger e por os meus que são poucos, por enquanto, inclui vc na lista de meus links favoritos e fiquei muito feliz quando vi o seu comentário lá, muito obrigada, espero poder me corresponder com vc mais vezes, adorei esse ponto e a cor parabéns. beijos....

Anônimo disse...

O ponto é muito giro e decerteza que a blusa vai ficar um espetáculo!

Bjs

Mónica

Anônimo disse...

Adorei o ponto e a cor!! animada você hein?
Bjos
Kátia

Regiane Trainotti disse...

Oi Liiinda!!! Adorei sua visita!!! Amei esse ponto, lindíssimo!!! Me ensina fazer??!!! Vou aguardar sua resposta, tá?!
Beijinhuussss!!!

Monica disse...

Gentem opontoé bem facinho,se quiserem anotem a receita aí:
nº de pontos multiplos de 5+2
1ª carr.:*2t,3m*, terminando com 2t
2ª carr.:acompanhando os pontos
3ª carr.:*2t, 1laç,1 mate duplo(tirar 1 p s/fazer em meia,2 pontos juntos em meia e arrematar o ponto sem fazer sobre o tricotado), 1laç*,terminando com 2 t.
4ª carr.:*2m, 3t*terminando com 2m
repetir sempre estas 4 carreiras

Anônimo disse...

Mo, voce esta de parabens! Lindissimo este ponto... da para levar no encontro para eu ver????
Beijos
Paty

Monica disse...

Paty,pode deixar que levo sim, aliás quero ver se termino a blusa antes do encontro

Anônimo disse...

Olá Mônica!Sou uma das assíduas visitantes do seu blog!Nossa esse ponto é lindo mesmo!E pelo jeito a blusa vai ficar show!Um grande abraço!

Anônimo disse...

oi monica...
amei seu ponto.. parabéns.. voce é demais...
vai ficar lindo
querida.. queria saber se tem algum modelo de blusa p homem com decote em v
beijos
sil
gostaria de participar desse grupo...
puxa
parece 1000000000000000000

Anônimo disse...

Monica,
Adorei esse ponto . Tem como me passar a receita dele? Beijos NINA

ninabonesi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Que ponto bonito . Tem como vc me passar a receita ?
Mil beijos

Anônimo disse...

achei muito lindo gostaria de aprender fazer esse ponto,pois é demais...
bjs e um beijo para juliana ha ha ha...