segunda-feira, fevereiro 06, 2006


Sábado fomos a mais um encontro das tricoteiras , desta vez lá na Vila Madalena, foi uma tarde muito legal, e como sempre muito proveitosa, com troca de informações.....Cada vez me surpreendo mais com a Kátia, desta vez foi a batinha né, cheguei em casa e a Mayra já foi falando, quero que você faça uma bata para mim e hoje pela manhã lá fui eu com uma camiseta velha para tentar customizá-la, agora que sei que dá certo vou comprar uma camiseta um pouco maior para deixá-la em termos para uso.Dái sim, vou postar uma foto decente....
Hoje vou postar a fotinho do colar que foi feito para a Mayara mas agora é da Silvia...aliás já estava com saudades da Silvia, Symon, Paty que não tinham vindo no ultimo encontro aqui no Embu.
Continuo tricotando minha blusa de linha, está crescendo...

10 comentários:

Anônimo disse...

Que filha linda é essa?????????
Eu adoro essa troca de informações! é tão bom aprender coisas novas, né?
E por sua culpa, vou ter mais bolinhas pra crochetar e a Ká vai montar...
Beijos
Kátia-SBC

Márcia disse...

e eu fiquei superfeliz com meu colarzinho azul e adorei conhecer a Mayara!!! Beijão!!

Monica disse...

Adorei passar a tarde com vocês, vai lá dona Kátia, vamos fazer colares.. terminei um todo colorido, vou ver se amanhã posto a foto dele aqui.
A Mayara também gostou de conhecer vcs todas!!!
beijos

Anônimo disse...

Monica, foi ótimo reencontrar todas vocês, foi uma tarde muuuuito agradável :o) E seu (meu) colar fez o maior sucesso, é lindo mesmo!!! Agora não esqueça de fazer outro pra Mayara, tá?
Beijos

Silvia disse...

Oi Mônica! :)
Estou adorando os seus colares!!
bjs,
Silvia.

Tessituras disse...

Oi Monica,

lindíssimo o colar! Adorei!

Bjs

Elô Bueno disse...

poxa,quero ir...Moro na granja viana, então na V.Madalena não fica tão longe. Quero fazer as bolinhas, mas preciso de alguem por perto pra me ajudar!!!E que bata é essa? quero fazer pra minha filha também! Entrem em contato!

Monica disse...

Oi Eloisa,o ultimo encontro foi na Vila Madalena, mas o próximo parece que será em SBC, um pouco longe, mas vale a pena sabe, porque as meninas são muito legais, se vc entrar no grupo tricoteiras ou ts_meetup do Yahoo, fica sabendo quando e onde são os encontros.Quanto à bata, ainda estou na fase dos testes, assim que fizer uma colocando em prática esses testes, coloco aqui ...
beijos

Anônimo disse...

Oi Mônica, adorei seus colares, gostaria de saber onde vc comprou as contas de madeira, quero fazer um pra mim também. E como fico sabendo destes encontros? Moro pertinho da Vila Madalena e gostaria de poder participar.
(crisinhamiguel@yahoo.com.br)

Monica disse...

Oi Cristiane, as bolinhas de madeira na região da 25 de março, ladeira porto geral.Qto aos encontros, é pelo grupo Tricoteiras, do Yahoo.