segunda-feira, janeiro 16, 2006

ENCONTRO DAS TRICOTEIRAS DE SAMPA

Olá à todas, demorei mas voltei à postar, minha demora deve-se à um motivo: estou sem câmera para fotografar meus trabalhos, fiz alguns, já que estou de férias no serviço, e tenho zilhões de idéias para por em prática ainda, mas até o final da semana a câmera volta pra casa, tá dando um rolezinho pelo RJ com a Mayara....por isso, espero que a Márcia não fique brava comigo, mas estou postando a foto que ela me mandou hj e que também está no blog dela!!!
Ontem teve o encontro das Tricoteiras de Sampa aqui no Embu, na casa da mãe da Márcia(Dona Neide), já vi de onde vem toda habilidade da Márcia, cada mimo feito com tanto capricho que a Márcia teve a quem puxar.Ganhei uma concha revestida com linha que ela trouxe do JP, lindíssima, tb vou fotografar e depois postar, bem que a Márcia poderia mostrar um pouco do trabalho da Dona Neide no blog dela, afinal coisas bonitas e bem feitas tem que ser mostradas...Só fiquei chateada por não ter encontrado a Alê, queria ver sua barriguinha....mas pela foto que a Márcia postou ela está linda!!!!
Agora, fala sério, a Kátia e a Silvia arrasaram no site das Tricoteiras hein, amei todos os modelos!!!!

Na foto:em pé da esquerda para a direita, para quem não conhece a Clara, Kátia e Márcia, sentadas:eu e a Helo, só ficou faltando a Valesca que estava de fotógrafa.

5 comentários:

clarabeauty disse...

Mônica, tudo bem?
Estou querendo fazer um encontro aqui na Vila Madalena, dia 4 de fevereiro. você viria?
Me escreve: clarabeauty@yahoo.com
Beijos!

Márcia disse...

Monica, eu postei aqueles passarinhos, flores, sapinhos e coelhinhos que minha mãe costurou a mão. Preciso postar as conchinhas e aqueles marcadores de livros. O site está o máximo, né? Quanto modelo legal!!! Vc viu aquela blusinha que a Silvia fez com a linha Barroco?? Taí uma idéia para vc trabalhar com o q vc comprou. Eu vou fazer com o meu Barroco. Um beijão!!!

Valesca disse...

Oi Monica,

O encontro foi muito legal. Adorei conhcer todas vocës.

Bjs,

Valesca - A Fotografa X)

Anônimo disse...

Mônica, vamos fazer as conchinhas em crochê? Você q consegue fazer com linha fininha vai ficar lindo!
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

CADÊ, CADÊ, CADÊ???????
Não encontro mais as tricoteiras de sampa o que faço?