quinta-feira, outubro 20, 2005

Bolsas Feltradas


Enquanto minha bolsa feltrada não fica pronta,pelo jeito vai demorar um pouco, pois meus braços estão péssimos, a tendinite está atacadíssima, semana que vem começo a fazer fisioterapia, os analgésicos não estão resolvendo mais..., mas sou persistente, tricoto duas carreiras, paro um pouco, depois começo novamente, é claro que não posso deixar de lado uma das minhas maiores paixões que é o tricô, vou postar a foto das duas primeiras bolsas feltradas que fiz, é uma pena que a foto não está tão nítida(não sei o que acontece com a câmera, algumas fotos ficam boas e outras não....)

Eu já lí em algum lugar,não lembro onde(vcs se lembram da Dory, do Procurando Nemo? minha filha diz que sou a própria)que cores claras feltram menos que outras cores, e eu pude verificar isso de perto, pois a bolsa que fiz com a Paratapet cru feltrou menos que a marrom, e olha que coloquei as duas juntas na máquina.
A Rosi criou um blog muito legal O Fio da Meada, vale a pena visitar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Admiro sua força. Espero que logo, logo melhore da sua tendinite.
Bjo

Katia disse...

Oi Monica
Você também está com tendinite?? Já é a terceira que fico sabendo disso!! :( Porém, melhoras e não se esforce muito, dê um tempinho para voltar tudo ao normal, ok.
Beijinhos
:D
Kátia

Anônimo disse...

Oi Monica
Eu tb fiz uma bolsa em preto e branco e o branco feltrou mto pouco. Falei com a Solange do blog mon tricot e ela disse que a cor branca é assim mesmo e a amarelo claro as vzs acontece o mesmo

Edna disse...

Olá monica,
obrigada pela visita, em relação a termos mais tipos de lã, não sei porque só conhece as vossas pelo que vejo nos blogs.
Em Portugal há um poquinho mais de frio por isso é normal haver mais oferta e temos ainda alguns fornecedores europeus. Mas o melhor disto tudo é que eu tenho uma lojinha de lãs ( assim eu posso escolher as que mais gosto).
Até breve
bjs
Edna

Monica disse...

Olá à todas que comentaram aqui, por mais que queira, não consigo parar de tricotar ou crochetar, isso mesmo, agora estou fazendo crochê também, os analgésicos vão bem obrigada....
Edna ai quisera eu ter uma lojinha de lã também!!!
Alê , como vai o bebê???Saudades...
beijos à todas

Anônimo disse...

GENTE COMO FAZ PARA FELTRAR.

PLEASE.

Monica disse...

Olha aqui:
http://feitoamao.typepad.com/montricot/2005/07/feltragem_manua.html

Anônimo disse...

Adorei tudo o que vi. Diga-me uma coisa como feltrar? Não entendi. Obrigada Beijoks